RÁDIO SOCIEDADE DE FEIRA DEU SHOW NA TRANSMISSÃO DA FINAL DO CAMPEONATO 2013



Miro Nascimento
A Rádio Sociedade de Feira de Santana deu um show na transmissão do jogo da final do Campeonato Anguerense de Futebol 2013, no ultimo domingo a tarde (15/12), no Campo Municipal de Anguera. O título foi disputado pelas equipes do Copacabana x Ala/Guaribas, sendo consagrado campeão o time do Ala/Guaribas.

O jogo foi narrado pelo narrador esportivo, Itajay Pedra Branda Jr. comentários de  Rogério Santana, com reportagens de Miro Nascimento.

Miro Nascimento entrevistando o prefeito Mauro Vieira

Foi a segunda vez que a Rádio Sociedade de Feira de Santana transmitiu a final do campeonato em Anguera, antes em 2011, a rádio também deu um show de cobertura.

Rogério Santana e Itajaí Junior

A transmissão em Anguera, foi viabilizada pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, e também radialista Gilson Ferreira, em parceria com o Diretor de Esportes Rogério Brito. Houve o apoio do comércio local e diversos outros patrocinadores.

Os filhos da terra que residem distante, em outros estados brasileiros, e até mesmo em outros países, puderam ouvir a transmissão pela internet, através da página da Rádio Sociedade de Feira na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.