BANDA RECOMEÇAR ANIMARÁ O ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM ANGUERA



A Banda Católica Recomeçar estará se apresentando no próximo domingo em anguera no encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição. O Evento será na praça Arthur Vieira a partir das 19 horas.

CONHEÇA UM POUCO DA BANDA

Com o propósito de levar alegria e a palavra de Deus a todos os povos, a Banda Recomeçar surgiu em novembro de 2004 para fazer a abertura do show da cantora católica Adriana Arydes.
Durante este período a banda participou de diversos eventos e dividiu o palco com grandes nomes da música católica: Pe. Antônio Maria, Celina Borges, Walmir Alencar, Ministério Adoração e Vida, Anjos de Resgate, Flavinho, Ziza Fernandes, Rodrigo (Banda Louvor e Glória), Cosme, Pe. Reginaldo Manzotti, entre outras personalidades da música católica.
Pelo trabalho realizado nos últimos anos, a banda recebeu o prêmio de “Destaque da Música Católica na Bahia“ através do Programa Alô Juventude da Rádio Excelsior da Bahia em Salvador, foi vencedora da campanha na internet como a “Banda mais popular da região” pelo Programa Rios de Água Viva da Rádio Cruzeiro de Salvador, recebeu o título de “Melhor Banda Católica” pela cidade de Coração de Maria, além de ter a música “Acreditar”, do seu segundo álbum, escolhida para compor o CD “Alô Juventude canta os 70 anos da Rádio Excelsior”.
Eleita por voto popular através do portal da Arquidiocese de Salvador, a Banda Recomeçar recebeu o prêmio de “Melhor Banda Católica” e “Melhor Música Católica” da Bahia de 2012. A canção escolhida foi “A Força da Razão”. O prêmio visa destacar os talentos da música católica no estado e contou com bandas da região metropolitana de Salvador, sendo a Recomeçar a única da cidade de Feira de Santana.

ENCERAMENTO DA FESTA - DOMINGO (08/12)

Confira abaixo a programação do encerramento da Festa da Padroeira, no próximo domingo, dia 08 de dezembro:

05:00 HS: Alvorada com pipocar de fogos

09H:30MIN: Batizados

10H:30MIN: Santa Missa presidida pelo Frei Mário Sérgio, da Paróquia de Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana

16:00 HS: Missa Solene presidida pelo Monsenhor Luís Rodrigues

17H:30MIN: Solene Procissão percorrendo as principais ruas da cidade

19:00 HS: Show com a Banda RECOMEÇAR, na Praça Arthur Vieira

Um comentário:

  1. PARABÉNS ESTAREI UNIDO AQUI DO MATO GROSSO DO SUL A GRANDE FESTA DA NOSSA EXCELSA PADROEIRA VÊ TANTOS FILHOS HOMENAGEANDO A NOSSA MÃE EM JANEIRO É EM GUARIBAS 24/01 Á 02/02

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.