ARRANCA RABO NO CAJUEIRO



Uma tradição no nordeste, em particular na Bahia, o arranca rabo faz parte das tradições dos vaqueiros nordestinos. E essa festa acontecerá hoje (14/12) a partir das 19 horas no Cajueiro com patrocínio total do VEREADOR CARLINHOS.

Pra quem não sabe o que é o arranca rabo, é nada mais nada menos que: coloca-se um rabo em uma argola pendurada em um travessão,  os vaqueiros com uma lança na mão tentam laçar o arco com o rabo pendurado, vence a competição quem mais vezes consegui laçar o rabo.

Para quem lê pensa que é fácil, mas não é. A competição avança até o amanhecer, todos na tentativa de ser o melhor do arranca rabo.

Além da competição, a vaqueirama vão curtir som ao vivo. Doce Sedução, a sensação da região é a atração principal do evento, sendo seguida da Banda Sorriso de Amor, que animará a galera que não vão participar da disputa do premio do evento. E por falar em prêmio, para o primeiro colocado um carneiro assim também como o segundo colocado. Para a terceira colocação uma caixa de cerveja em lata e um litro de whisky, o quarto e quinto colocado apenas um troféu de recordação da competição.

Seguindo a sua filosofia de apoio o esporte em Anguera, seja futebol ou montaria, o vereador Carlinhos esta dando total apoio ao evento, é um incansável na busca de valorizar o esporte em Anguera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.