CONFERÊNCIA MUNICIPAL PARA MULHERES EM ANGUERA


Foi realizada hoje (28/09) no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social Alba Maria Freitas Brito em Anguera, a 1ª Conferência Municipal para Mulheres do município que teve como tema as políticas públicas para as mulheres de Anguera. Os assuntos discutidos da pauta foram a autonomia econômica, social e cultural, a erradicação da extrema pobreza e o exercício da cidadania das mulheres.

O evento foi motivado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social que veio com uma equipe preparada para fazer a formação das mulheres presentes, a leitura e aprovação do regimento, uma palestra magna, debate, formação dos grupos de trabalho e a eleição de delegadas para participar da Conferência Regional de Mulheres da Bahia.

As mulheres de nosso município aguardam ansiosas por melhorias para o gênero, com um melhor reconhecimento da mulher na sociedade e o valor que de fato merecem. Vamos esperar as futuras conferências para que as políticas públicas para as mulheres não fiquem somente no papel e nas discussões, mas na prática diária da valorização feminina.

Fonte: Anguera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.