MERCADINHO É ASSALTADO EM ANGUERA


Dois homens em duas motos invadiram nesta terça (06/07) por volta das 19 horas o Mercadinho do Ricardo, situado na Praça Artur Vieira anunciando um assalto. 

Os assaltantes entraram no Mercadinho usando capacete se dirigiram a uma funcionária do estabelecimento, sacou um revolve calibre 38 e anunciou o assalto pedindo pra passar todo o dinheiro do caixa. Logo após os marginais saíram rapidamente em direção a Feira de Santana, sendo perseguidos por policias. 

A quantia não foi informada ao ANGURA ONLINE. Como já estava em fim de expedientes às cédulas de 50 e 100 reais já estavam separadas e não foram levadas pelos assaltantes.
Pelo que consta, os ladrões sabiam dos detalhes de abastecimento do Caixa Bradesco que seria abastecido nesta terça com a quantia de 50 mil reais. O caixa, porém não foi abastecido devido a um problema ocorrido em uma das maquinas. 

Hoje em Anguera circula uma grande some de dinheiro no comercio devido ao fato de alguns estabelecimentos atenderem como Caixa do Bradesco. 

Ninguém ficou ferido, ficando somente o choque com essa atitude inesperada em uma cidade pequena e pacata como Anguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.