PONTE DO ROÇADO INAUGURADA



Foi inaugurada na manhã desde domingo (25/09) a Ponte sobre o riacho que liga a Estrada de Gameleira ao Roçado I. A obra que era uma antiga reivindicação da comunidade foi enfim realizada e inaugurada na administração do Prefeito Mauro Vieira.

Na solenidade, a ponte foi batizada como o nome do saudoso Silvio Carlos P. da Silva (Silvio Gordo), que era uma das pessoas que mais lutavam e desejavam o desenvolvimento de Anguera. O filho e a esposa receberam a homenagem e com muita emoção agradeceram a todos por esta homenagem.

Os moradores de Roçado I, Gameleira, Guaribas e regiões vizinhas estavam todos satisfeitos e presenciaram a solenidade com muita alegria e festa.

A construção da ponte foi de grande importância aos moradores, pois em época de chuva, o fluxo de água corrente no riacho não permitia a passagem de veículos para a localidade de Roçado I, causando transtornos à comunidade. 

O Vereador Elias Borges, que fez reivindicação ao governo Municipal, se mostrava muito feliz e em suas palavras fez questão de agradecer ao Prefeito Mauro e a toda Administração pelo excelente trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.