DIA 09 DE OUTUBRO COMEÇA A COPA ANGUERENSE DE FUTEBOL


A Copa Anguerense de Futebol, está se aproximando. A data de início será 09 de outubro e contará com 12 Equipes distribuídas entre a Sede e a Zona Rural.

União da Rua Nova, Copacabana, Escolinha Comunitária e Anguera Junior, são as equipes que irão representar a Sede. A zona rural estará representada pelas equipes de: Caraíba, Areias, Boa Esperança, Gameleira, Cajá, Guaribas e as equipes de Bebedouro e Bela Vista, que confirmaram a presença no Campeonato, prometendo entrar forte e bem preparado para a disputa.

Os últimos detalhes foram acertados numa reunião, que aconteceu no dia 25 de agosto, que contou com a participação dos Dirigentes das Equipes.

A Copa Anguerense de Futebol tem a Realização da Prefeitura Municipal, Diretoria de Esporte e Lazer a o Patrocínio da OLisilba Distribuidora de Alimentos, um dos que sempre ajuda e colabora com o esporte em Anguera.

Fiquem ligados. Aqui no Anguera Online, você irá acompanhar a tabela, os placares das rodadas, as notícias sobre os times e muito mais sobre a Copa Anguerense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.