2ª RODADA DA COPA ANGUERENSE DE FUTEBOL 2011


Aconteceu no dia (02/11) os Jogos Equivalentes a 2ª Rodada da Copa Anguerense de futebol 2011. Foram seis jogos que deixarão o feriado mais alegre apesar do sentimentalismo que existe nesta data.  

 Em Caraíbas jogaram os times de Caraíbas x Bebedouro. Ambas precisavam da vitória para continuar sonhando com a classificação. O time de Caraíbas era o 5ª na classificação do Grupo A e o time de Bebedouro era o lanterna. O jogo permaneceu duro e tenso durante os dois tempos, inclusive com jogador expulso. O resultado foi 1 x 1, não sendo bom para nenhuma das equipes.

Em areias, jogaram os times de Areias x Gameleira. Uma partida bem disputada onde os dois times precisavam da vitoria, pois cada um tinha apenas vencido uma partida. O time de Areias como jogava em casa começou impondo seu ritmo de jogo, mais o time de Galemeira se impuseram em campo e mostrou que a partida seria difícil. Ao final, a equipe de Areias conseguiu a vitória por 1 x 0, fazendo um gol aos 30 minutos do 2º tempo.

Uma das partidas mais difíceis aconteceu na Boa Esperança. Lá jogaram Boa Esperança x Guaribas, dois times que vem fazendo bonito no campeonato e mostrando um bom futebol. Ambos os times já tinham vencido 2 jogos e necessitavam  vencer mais uma para se distanciar dos outros times. O jogo foi disputado e corrido o tempo todo. O Boa Esperança mostrava o seu ótimo ataque e o time de Guaribas mostrava a melhor defesa do campeonato. As equipes terminaram empata das, sendo 1 x 1 o placar. O jogador Fernando Assis do time de Boa Esperança ainda foi expulso, mais mesmo assim a equipe de Guaribas não conseguiu virar o placar.

Em bela vista um jogo com muitos gols e muita vontade de vencer por parte das equipes. Por lá jogaram Bela Vista e Cajá. O time da Bela vista abriu o placar, mias logo o time da Cajá empartou. Daí em diante foi cada time fazendo um gol, ate terminar empatados em 3 x 3.

O dia 02 de novembro em Anguera foi cheio de emoção no futebol. O primeiro clássico aconteceu as 09:30 no campo municipal, onde as equipes do Anguera Junior e a Escolinha Comunitária se enfrentaram. Quem pensou que seria um jogo duro se enganou, pois a equipe do Anguera Junior superou a equipe da Escolinha. No primeiro tempo jogo duro e 1 x 0 para o Anguera Junior. Já no segundo tempo o Anguera Junior ampliou o placar e acabou vencendo por 4 x 1, passeando em campo. O goleiro Weliton Santos do time da Escolinha ainda foi expulso aos 35 minutos do 2º tempo.

Outro clássico ainda melhor aconteceu às 15:30. No campo municipal jogaram União x Cobacabana. Times com grande rivalidade e muito futebol para apresentar. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo o jogador Fabio (martelo) foi expulso por entrada perigosa. Daí em diante o time do Copacabana sofreu pressão o tempo todo, mais apesar de estar com um a menos não sofreu gol. Logo no inicio do segundo tempo, precisamente aos 9 minutos, o time do União abre o placar e começa a pressionar ainda mais o Copacabana. Não abatido, o Copacabana também foi pra cima e aos 23 minutos empatou o jogo numa cobrança de pênalti feita por Kanigia, deixando assim tudo empatado no Campo Municipal de Anguera. Pressão daqui, pressão de lá... no final ambas as equipes ficaram empatadas, deixando assim o resultado ruim para todos.






O destaque da rodada foi o grande numero de empates. A 2º Rodada obteve 4 empates, sendo resultados que deixaram todos em situação não muito confortável.

Os resultados se devem ao fato das equipes estarem mais preparadas e entrosadas, fazendo assim grandes partidas e se posicionando bem dentro de campo.

Equipes que golearam em outros jogos empataram. Equipes que perderam por goleadas empataram. Equipes que pareciam jogar a toalha empataram... e assim a 2ª Rodada da Copa Anguerense de Futebol obteve o maior numero de empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.