GINCANA MUNICIPAL 2011 - RIVALIDADE E EMOÇÃO



Aconteceu no ultimo dia 15 de novembro a Gincana Municipal 2011, realizada em comemoração ao Cinquentenário de Anguera.

Participaram duas equipes, nomeadas como PÉROLA NEGRA e COPACABANA. A Primeira prova aconteceu no dia 06 de outubro, onde as equipes apresentaram a família do primeiro prefeito de anguera e ambas ganharam 10 pontos.

Já no dia 15/11, durante todo o dia, debaixo de sol forte e muito calor, as duas equipes travaram uma forte disputa, marcada por muita vontade de vencer e emoção. Pela manhã e pela tarde, foram distribuídas as provas de rua, onde muita correria fez parte do feriado da Proclamação da Republica.No final da tarde as equipes terminaram empatadas, deixando assim para resolver nas provas que foram entregues antecipadas.

Para as provas da noite, um grupo de jurados foi escolhido para que pudessem julgar qual equipe apresentava melhor as provas. Uma polemica discussão começou neste momento, quando um líder da Equipe Perola Negra não aprovou a escolha dos jurados insinuando que o resultado seria alterado pelos mesmos. A equipe Perola Negra ainda quis escolher dois jurados, sendo que caso contrário, iriam retirar sua equipe da competição. A Coordenação e a Direção da Gincana não aprovou tal atitude e a Gincana permaneceu apenas com a equipe Copacabana.

A noite a equipe Copacabana fez todas as suas apresentações, sendo aplaudidos pelo grande público que lotava a Praça Arthur Vieira, e sendo parabenizados pelo grande sucesso adquirido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.