PROGRAMA FALA BAHIA TRANSMITIDO DE ANGUERA


O Programa FALA BAHIA, do radialista Jemicley Araújo, foi apresentado ao vivo do município de Anguera, no último domingo (20/11), em homenagem aos 50 anos de Emancipação Política. Desde cedo as movimentações começaram na arrumação do Studio de onde seria apresentado o programa.

Logo no início do Programa Jemicley Araújo fez comentários parabenizando os redatores do BLOG ANGUERA ONLINE, e dizendo ser um dos leitores assíduos do BLOG que sempre traz as notícias em tempo real da cidade de Anguera. Jemicley ainda fez questão de lembrar que o ANGUERA ONLINE foi o pioneiro neste ramo em Anguera.

Já durante o Programa, o radialista conversou com diversas personalidades de Anguera, entre elas o Prefeito Mauro Vieira, que em uma boa conversa falou sobre os diversos aspectos relacionados a sua Administração.

O repórter Ivam Costa circulava as ruas de Anguera entrevistando moradores que recebiam a oportunidade de dizer algo sobre Anguera.  Um dos entrevistados foi o jovem Antonio Neto que disse: “sou do ponto de serra preta, mais moro aqui em Anguera a muitos anos. Anguera foi uma cidade que aprendi a gostar e hoje vivo muito feliz aqui.

Pra finalizar o Secretario de Educação Márcio Vasconcelos fez uma breve leitura sobre o Histórico dos prefeitos que Anguera já obteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.