DESTAQUE DA 3ª RODADA DA COPA ANGUERENSE DE FUTEBOL 2011


O destaque da 3º Rodada da Copa Anguerense de Futebol 2011 ficou para o Time do Copacabana, que aplicou uma goleada no time da Caraíbas por 7 x 2, em uma partida belíssima, onde juntaram a alegria do futebol com a arte de fazer gols.

O time de Copacabana contava com a volta de alguns reforços contratados e isso fez com que o time fizesse uma grande partida. 

A maioria dos gols saíram no primeiro tempo, dento destaque o Jogador Leomir Veloso que fez 4 gols, contribuindo e muito para a vitoria do Time.

O jogador Toinho, disse que “a vitória serviu para calar a boca de algumas pessoas que estavam insinuando que o Copacabana iria ser a zebra do campeonato”. Toinho ainda disse que “o Copacabana está vivo na competição e que irá brigar pelo título municipal”.


RODADA DO DIA 02 DE NOVEMBRO   
CHEIA DE CLÁSSICOS

Amanhã dia 02 de novembro irá acontecer os jogos da II Rodada da Copa Anguerense de Futebol 2011. Estes Jogos foram transferidos para este dia, por conta das fortes chuvas que caíram no dia em que estavam marcados (23/10) estes jogos.

Dois clássicos na Sede deixam a disputa ainda mais acirrada. 

Anguera Junior enfrenta a Escolinha Comunitária, onde o time precisa ganhar a 3ª consecutiva e embalar no campeonato. Por outro lado, o Time da Escolinha Comunitária precisa ganhar a primeira partida para seguir vivo na disputa.

O outro clássico fica por conta do Time de Copacabana x o Time da União. Ambos os times precisam vencer a partida, pois cada um ganhou apenas um jogo das duas rodadas disputadas.

Os jogos na Zona Rural, com certeza serão cheios de rivalidades também, pois há times que precisam de qualquer jeito vencer, para continuar vivos na Copa Anguerense de Futebol 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.