HINO AO MUNICÍPIO DE ANGUERA GANHA NOVA VERSÃO

O Hino Oficial do Município de Anguera, composto pelo Professor Gessé Souza Silva, juntamente com o Professor Rodrigues Silva, sendo os arranjos musicais do Tenente Bernardo da Silva, acaba de ganhar nova versão, com adaptações feitas por Antonio Gabriel Barreto Neto, sendo cantado pelo Coral do Stúdio Talent, de Feira de Santana.

Esta nova versão traz adaptações com a reconstrução das estrofes, sem alterar o sentido e a inspiração dos autores pioneiros. Frases foram adaptadas com o objetivo de profissionalizar o Hino Oficial. Esta será uma marca deixada pelas comemorações do Cinquentenário de Emancipação Política.

4 comentários:

  1. na minha modéstia opinião eu acho deveria continuar o hino original nao me recordo mas vamos lá salve salve anguera tradicional salve salve salve a bandeira municipal.ja se passaram tanto tempo assim não pra que mudar ,gessé uma hora deve estar se retorcendo todo depois de queimar varios neuronios alguem querer mudar a sua obra por favor deixem como estar.

    ResponderExcluir
  2. Gessé merece que o hino continue exatamente como ele compos. Além disso, a versão dele é mil vezes melhor!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, o hino dever continuar como ele é.Pois Gessé foi e sempre será um grande pensado,dono de uma mente brilhante, Que muito fez pela cidade de Anguera, e agora mi vem com esta história que o hino de Anguera ganhara uma versão nova, fala serio, isto e o reconhecimento pelo o que ele fez pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá: O hino dever continuar como ele é, pois a versão original é muito melhor. Agora depois de 50 anos quere mudar, o hino faz parate da historia de Anguera, e Gessé foi e sempre sera um grande pensador.Gessé merece que o hino continui exatamente com ele o criou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.