ANGUERA PASSA A CONTAR COM PROGRAMA SEGUNDO TEMPO



O município de Anguera será contemplado pelo Programa Segundo Tempo, desenvolvido pelo Ministério dos Esportes. A proposta apresentada pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, foi aprovada e já gerou o Convênio de nº 48241/2011, a ser assinado nos próximos dias pelo Prefeito Mauro Vieira.

Estarão participando do Segundo Tempo a quantidade de 100 adolescentes com frequência escolar comprovada nas escolas municipais. Eles serão acompanhados por profissionais de Educação Física na prática de diversas modalidades esportivas.

O núcleo terá como sede o Clube de Campo Tropical, sendo que algumas das atividades serão desenvolvidas na Quadra Esportiva localizada na Rua Nova.

O município receberá kit’s esportivos para gerenciar o programa e recursos para contratação de um quadro de pessoal específico para tais tarefas. Em contrapartida, providenciará a complementação do material e promoverá a divulgação do programa.



O Clube de Campo Tropical, que irá sediar o Programa Segundo Tempo, passou recentemente por reformas. Foi murado em sua frente e nas laterais; obteve a cozinha, banheiros e sanitários gradeados; passou por reformas nas partes hidráulica e elétrica; bem como ganhou nova pintura.

A aprovação deste programa será de grande incentivo para os adolescentes anguerenses, muitas vezes ociosos em atividades que colaboram para uma vida mais saudável e que incentivam o prazer pela educação e pelas práticas sociais.

Texto: Anguera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.