ANGUERA JR. BATE O COPACABANA E É SEMIFINALISTA



Em uma partida bem disputada fechando as Quartas de Final da Copa Anguera de Futebol 2011, a Equipe do Anguera Jr. bateu o Copacabana por 2 X 1. É o mais novo semifinalista e irá enfrentar o Boa Esperança no próximo domingo as 10horas da manha em Anguera. 

O Anguera Jr. Marcou logo aos 3 minutos do primeiro tempo em uma falha do goleiro Elton onde Kezinho chutou despretensiosamente e a bola caiu no fundo do gol. 

A partir desse momento o Copacabana foi só pressão e conseguiu  chegar ao empate aos 37 minutos ainda no primeiro tempo, gol marcado pelo atleta Davi em uma cobrança de falta. 


Na virada de jogo o Anguera Jr. também no inicio do segundo tempo aos 8 minutos desempatou com Netinho aproveitando um cruzamento de Kezinho. 

O Copacabana partiu pra cima perdendo varias chances de empatar a partida para levar para as cobranças de pênaltis. O Anguera Jr. se defendia e contra-atacava sempre com perigo para o goleiro Elton. 

Com esse resultado as semifinais ficou assim definida. 

Em guaribas as 10 horas jogam  GUARIBAS  X  UNIAO.

Em Anguera também as 10 da manhã jogam ANGUERA JR.  X  BOA ESPERANÇA. 

Devido a final do campeonato brasileiro as semifinais aconteceram pela manhã, mas as duas partidas da final acontecerá pela parte da tarde. A Radio Sociedade de Feira de Santana transmitirá a segunda partida da final da Copa Anguera 2011 em tempo real direto de Anguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.