1ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DA ÁRVORE FOI SUCESSO E SÓ ELOGIOS

Cantor Waldômio no palco colocando todo mundo pra dançar

 CCC

Para fechar com chave de ouro o São João 2014, aconteceu ontem (24/06) a 1ª Edição do Arraiá da Árvore, festa organizada pelos moradores da Rua da Piedade, em Anguera.

A festa foi de camisa, que incluía comida e bebida free, tudo a disposição do público, servidos por garçons padronizados. Não havia bilheteria. Os participantes, na maioria eram colaboradores que contribuíram para as despesas, divertiram-se ao som do autêntico forró.
Famílias presentes no 1ª Arraiá da Árvore
Para animar o público e as diversas famílias que se fizeram presente na festa, o Grupo formado por ZEZECO e C&A, abriram a festa com músicas do passado e presente, logo em seguida o cantor Waldômio levantou de vez o público que dançaram ao som de muito forró, e para fechar a festa o grupo anguerense Sol de Onda, fechou o arraia da árvore 2014.
Parte da galera que abrilhantou a festa

Diversas autoridades também participaram do evento
Por onde passava o repórter do ANGUERA ONLINE ouvia os comentários do público a respeito da festa, principalmente em relação a organização, pois em tudo foi pensado pelos organizadores: seguranças na entrada, garçons padronizados, mesas para as famílias, internet wi-fi grátis no ambiente da festa, sanitários químicos, fotógrafos exclusivos da organização e de Blogs da Cidade e ainda toldos em casa de chuva.  
 
Quadrilha Junina formada no improviso por pessoas de diversas idades

Acredita-se que a festa torne-se tradicional e abrangente, pois foi abraçada e aprovada por todos os participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.