II FORRÓ PAROQUIAL ABRE OS FESTEJOS JUNINOS 2014 EM ANGUERA



Hoje (07/06) No Clube de Campo Tropical acontece o II Forró Paroquial, festa esta muito comentada e aguardada na cidade, e dia da comunidade Católica invadir e  participar. Organizado pela Igreja Católica com a coordenação do Padre Edson Porcino, o II Forró Paroquial promete levar ao Clube de Campo Tropical mais de 3 mil pessoas. A pergunta na cidade era "você vai para o Forró Paroquial? A resposta era... "e vou perder por nada". Ha uma grande expectativa na cidade.

O grande evento começa às 22 horas, com  Gilson dos Teclados, Forrozão DY 3 e o consagrado forrozeiro  Paraíba do Acordeon e banda. Desde ontem (06/06) as camisas começaram a ser trocadas pelos ingressos. Quem não teve a oportunidade de compara os ingressos antecipadamente para a troca pela camisa, poderão compra ingressos no Clube de Campo Tropical.

Ônibus gratuito foram disponibilizados para o transporte das comunidades católica da zona rural. A sede e a zona rural iram invadir o Clube de Campo Tropical para brincar no II FORRÓ PAROQUIAL.

O ANGUERA ONLINE estará presente com dois fotógrafos, Rômulo Oliveira e Rogério Brito cobrindo a festa e nada passará em branco. Na segunda, você vê e se vê aqui no ANGUERA ONLINE.




2 comentários:

  1. Eu foi pro segundo forro paroqueal teve muita jente esse forro bonbo se todo ano for asim vai ser muito bom

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.