ANGUERENSES LOTAM PRAÇA ARTUR VIEIRA PARA VER JOGO DO BRASIL

O povo compareceu pra ver o Brasil no telão com imagem Digital
A expectativa para o início da Copa 2014 em Anguera era grande, e com o povo vendo os preparativos com ornamentação e palco com telão para ver o jogo em sinal digital, essa expectativa crescia mais ainda.

O povo aprova iniciativa do Prefeito Mauro Vieira com o telão na Praça
No inicio da tarde um susto para a população. Justamente às 13 horas a cidade ficou sem energia elétrica. Desespero total na cidade. Mais como o telão já estava pronto e com carro de som com gerador próprio, ninguém perderia a estréia da seleção brasileira.

Acabado o susto com a chegada da energia elétrica, o animo voltou com força total e levou os anguerenses a lotarem a Praça Artur Vieira.
Terceiro gol do Brasil vitória certa

Enfrente aos kiosks o torcedor brasileiro curtiu a vitoria por 3 X 1 do Brasil contra Croácia. A festa da vitoria brasileira na Praça Artur Viera rolou ate o inicio da madrugada. A população aprovou mais uma vez a idéia do telão na Praça Artur Vieira por parte do Prefeito Mauro Vieira. Só há uma incerteza com os demais jogos, pois os responsáveis pela armação do palco informaram ao ANGUERA ONLINE que o palco onde foi colocado o telão já tem compromissos com outros eventos. 
Depois do 3X1 a torcida comemorou
De parabéns Anchieta e toda sua equipe que prepararam tudo  para tudo estivessem pronto três horas antes do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.