ANGUERA GANHA UM PEQUENO, PORÉM GRANDIOSO EMPREENDIMENTO

O Anguera Center conta com 8 salas de dez metros quadrados
O município de Anguera cresceu na administração pública nos cinco anos e meio do governo Vivendo Uma Nova História do Prefeito Mauro Vieira. Em todas as secretarias e diretorias o crescimento é notório.

Vendo esse crescimento que não deixa de ser um grande incentivo para empreendedores, eis que surge na
cidade de Anguera,  uma linda e  moderna  galeria de lojas. Quem imaginaria que, a tempos atrás viríamos na pacata cidade de Anguera com pouco mais de dez mil habitantes e onde pouco há emprego na cidade,  uma galeria com 8 lojas com 10m2 e   portas de vidro.

Com acesso pela Rua Edvaldo Brandão e Centro de Abastecimento Alzira Freitas o ANGUERA CENTER, esse é o nome dado pelo seu idealizador e sócio-proprietário, Liderbergue Alves Figueiredo, conhecido na cidade como Berg, isso mesmo, aquele Berg que começou com uma barraca de  lanches na Praça Artur Vieira.

Antes mesmo da sua inauguração que acontecerá no dia 14 de junho, sábado, o ANGUERA CENTER, já esta com todas as 8 lojas alugadas. Quem não perdeu tempo e já garantiu o seu espaço na sala 01 logo na estrada da galeria, foi Binho Celulares. No ANGUERA CENTER outros empreendedores colocaram loja  de Bolsas, utensílios e variedades,  de roupas e informática. O ANGUERA CENTER conta ainda com Lanchonete e sanitários para os clientes.



Um comentário:

  1. Desejo ao meu grande amigo Liderbergue, total sucesso em seu novo empreendimento!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.