CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DO ARIRI É INAUGURADO COM REALIZAÇÃO DE TORNEIO

Ariri campeã do torneio de inauguração

ccc

“Paciência meu povo um dia esse campo de futebol será melhorado”. Essa foi a frese do neto do homenageado, Valdemar José de Carvalho, Ré do Ariri (in memoriam), Binho do Ariri que sempre ouvia seu avô dizer para a juventude que praticava o futebol em um campo cheio de pedras e cascalhos. Emocionado e com lagrimas nos olhos onde varias vezes lhe faltava palavras devido ao choro, Binho disse que “ninguém queria jogar no campo do Ariri devido as condições, onde só tinha pedra e o campo era de ladeira, agora nós não temos um campo de futebol não, temos um estádio”. Binho  ainda emocionado agradeceu ao Prefeito Mauro Vieira por proporcionar aos Jovens do Ariri uma área de lazer.

Equipe do Ariri comemorando o título
O Campo de Futebol, Valdemar José de Carvalho (Ré do Ariri), na sua inauguração recebeu para o torneio de inauguração as equipes do Ala Esportes, União da Rua Nova e a equipe do Ariri, também convidada, a equipe do Bebedouro não compareceu sem da explicação. Na primeira Partida a equipe do União bateu o Ala Esportes pelo placar de 2X0. Na final com o Ariri, depois do empate no tempo normal, a equipe do  Ariri, sagrou-se campeão do torneio nas cobranças de pênaltis pela placar de 4X3.

Banda Sol de Onda 
Fora a desorganização da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, Diretor Rogério Brito, que deixou a desejar no que diz respeito à organização do Torneio, foi uma domingo, mesmo  de sol escaldante, de muita alegria  e lazer para a comunidade do Ariri e visitantes que passaram um dia diferente na zona rural do município. A Banda Sol de Onda foi um show a parte com seu pagode de mesa onde levou a todos a dançarem o tradicional pagode de mesa até o anoitecer.

Moisés, Fernando, Mauro Vieira, Binho, Reginaldo, Pamponet e Carlinhos
Foi um domingo também onde os pré-candidatos estiveram prestigiando a inauguração do Campo de Futebol do Ariri, todos queriam esta perto do povo e como o futebol é do povo, la estavam, Moisés Couto, Fernando Bispo, Pamponet e José Augusto, os vereadores, José Luiz, Felipe Vieira, Reginaldo, El de Celé, Milton de Guaribas e Carlinhos e o pré-candidato a vereador Dionísio do Poço da Volta.

Emocionado, Binho agradece ao Prefeito Mauro Vieira o novo campo do Ariri
De maneira democrática de governar, o Prefeito Mauro Vieira disse que “mesmo Ré do Ariri, sendo de outro grupo político quando estava em vida, ele jamais poderia deixar de lhe prestar essa homenagem”.  Ré do Ariri era um prestador de serviços na comunidade, como falou seu neto,  Binho, não tinha hora do dia ou da noite, que quando alguém batia na sua porta, ele deixasse de atender. Homenagem justa  do Prefeito Mauro Vieira,  aprovada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.