FATO OU BOATO? – IRMÃO DO PREFEITO MAURO VIEIRA VICE DE FERNANDO BISPO.


Pré-candidato, Fernando Bispo, vereador , Reginaldo, vice, Pamponet e o
empresário Elmo Vieira, encontro após a corrida de cavalo em sua nova residência
Um dia foi o Orkut, acabou, depois o Facebook, ficou pra traz, agora é o Watsap que a comunicação, é em tempo real. E foi através do watsap que tomamos conhecimento dessa bomba. Fernando Bispo e Pamponet, que segundo comentários, (nada oficial)na inauguração do Campo do Ariri  tinha declarado que o seu candidato em 2016 será Fernando Bispo, mas o empresário Elmo Vieira, irmão do Prefeito Mauro Vieira, se encontraram em uma corrida de cavalo em Ipirá.

Após o final da corrida, o empresário Elmo Vieira, convidou Fernando Bispo, o vice-prefeito, Pamponet e o vereador Reginaldo para uma visita a sua nova residência. Segundo os comentários no Watsap foi nesse encontro que surgiu o nome de Elmo Vieira para vice  na chapa de Fernando Bispo.
Imediatamente entramos em contato com o Prefeito Mauro Vieira via watsap e procuramos saber se o mesmo tinha conhecimento dos boatos.

 Mauro Vieira nos disse que “soube que houve essa corrida no parque de exposições de Ipirá” e que eles foram convidados para uma visita na casa do seu irmão, Elmo Vieira, mais que nao sabia de nada, Mauro Vieira nos disse que “na politia boatos faz parte do jogo” e que consultou o Drº Gustavo Brito, especialista em Direito Eleitoral, se irmão do prefeito em segundo mandato pode concorrer a mandato e o mesmo disse que a nenhum cargo eleitoral, nem com afastamento do gestor seis meses antes do pleito. Então mais uma vez a justiça eleitoral impede  o sonho do empresário Elmo Vieira de se lançar na política anguerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.