PREFEITO MAURO VIEIRA PARTICIPA DA PRIMEIRA SESSÃO PRESIDIDA POR FELIPE VIEIRA

Sec. José Bispo, Tonhão, Zé Luiz, Milton, Elias, Mauro Vieira, Felipe Vieira
Carlinhos e El de Celé
O Prefeito Mauro Vieira participou, ontem, 05 de março de 2015, da primeira sessão presidida pelo vereador Felipe Vieira. Pela expectativa da população anguerense, esperava-se um numero maior, mas a Câmara ficou lotada de curiosos para ver de perto a primeira sessão presidida por Felipe Vieira.
Novo Presidente nova Câmara
Antes do pronunciamento do Prefeito Mauro Vieira, o presidente Felipe, quebrou o protocolo e convidou o irmão Julio Gomes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão para realizar uma oração abençoando os trabalhos da casa da cidadania.
Irmão Julio Gomes
O Prefeito Mauro Vieira na sua mensagem ao legislativo anguerense começou destacando a aprovação das suas contas referente ao exercício de 2013. “o TCM no primeiro momento manifestou-se equivocadamente  através de parecer técnico passivo de recursos, buscamos instrumentos legais para mostra aquela corte por conta do equivoco cometido por seus técnicos. Ninguém esta livre de ser vitima de algum equivoco cometido por pessoas bem intencionada ou  de fato, mal intencionada”, disse o gestor Mauro Vieira.

Feito a ressalva quanto à aprovação das suas contas, o Prefeito Mauro Vieira apresentou ao legislativo e ao povo anguerense as metas a serem atingidas no ano de 2015 pelo poder executivo municipal, entre elas: Quadra Poliesportiva coberta na sede do município e no povoado de Areia, Ginásio de Esporte na sede, conclusão do estádio municipal de futebol, pavimentação de ruas na sede, sistema de abastecimento de água nas comunidade de, Queimadinha, Cajueiro, Jenipapo e Nova Brasília, conclusão das Praças de Areias e Guaribas, reforma do Centro de Abastecimento, pavimentação da comunidade de Guaribinhas, Praça na comunidade de Jenipapo, conclusão da UBS de Areia, conclusões dos PSFs de Guaribas e da sede. O Prefeito Mauro Vieira encerrou a sua mensagem ao legislativo dizendo que “ainda há muito a fazer, muito ainda a conquistar, muito ainda a buscar para que Anguera continue brilhando o caminho feliz apontado pelo governo da nova historia”.


O Presidente Felipe Vieira agradeceu a presença de todos  e convocou os anguerenses a participarem das sessões, Felipe Vieira ainda convidou  todos a participarem de um  coquetel servido pela Câmara. Todos os vereadores compareceram a sessão, exceto, Maria Luíza e Reginaldo Figueredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.