PREFEITO MAURO VIEIRA VISITA OBRAS COM MOISÉS COUTO

Domingo de visitas da comitita do Prefeito Mauro Vieira
(Fotos: Moisés Junior)
O Prefeito Mauro Vieira, tirou o dia deste domingo (01/03) para visitar as obras que estão em andamento e a que será inaugurada no próximo domingo dia 08 de março. Todas as obras visitadas foram na comunidade de Areias onde no momento estão sendo construídas  varias obras.

Na comunidade de Areis, o Prefeito Mauro Vieira juntamente com o seu candidato em 2016, Moisés Couto, visitaram a Unidade de Saúde já em fase avançada, a Praça de Areias que tomou rumo acelerado, a quadra de esportes e por fim visitaram a Escola Maria Rita que será inaugurada no próximo domingo.
Escola Maria Rita em Areias, inauguração domingo - 08 /03/2015
(Foto: Moisés Junior)
Junto com a comitiva do Prefeito Mauro, estava o professor, Marcio Vasconcelos que mostrou a belíssima Escola em Areias que funcionará do quinto ao nono ano, o vereador Carlinhos ficou impressionado com a estrutura da escola.


Depois de visitar as obras  ainda pela manhã, o Prefeito Mauro Vieira juntamente com a sua comitiva  visitaram a fazenda de Vadinho de Osvaldo. Moisés Couto e Mauro Vieira encerraram o domingo participando do bingo da Associação João de Barro na comunidade de Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.