INAUGURAÇÃO COM TOM DE UNIÃO


Jose Carlos, Zé Luiz, Carlos Geilson (Foto: Edson Andrade)
 ccc

O Prefeito Mauro Vieira inaugurou no ultimo domingo (08/03), a belíssima escola do quinto ao nono ano, Maria Rita, no povoado de Areia com a presença dos deputados que representam a cidade de Anguera, José Carlos Araújo (federal) e Carlos Geilson (estadual). Também presente os vereadores, Carlinhos, José Luiz, Tonhão, Milton, Maria Luíza, Reginaldo e Elias. Moisés Couto, Fernando Bispo e o Secretário de Administração José Bispo.
José Carlos Araújo "vou conversar com esses meninos"
(Foto: Edson Andrade)
O tom dos discursos foram de união do grupo hoje liderado por Mauro Vieira, em destaque o do deputado federal Jose Carlos Araújo que disse que iria “conversar” com Moisés Couto e Fernando Bispo para promover a união cada vez mais do grupo. “Mauro Vieira, eu tenho certeza que o novo prefeito e vice-prefeito de Anguera, esta neste palanque, nós vamos trabalhar para juntos fazermos o prefeito e vice-prefeito porque esse grupo não se divide, esse grupo vai esta unido para o progresso de Anguera”, discursou Jose Carlos Araújo que disse ainda que Moisés Couto e Fernando Bispo teriam que se unirem  para o bem do povo de Anguera. Outra frase do deputado Carlos Araújo foi que iria “conversar com os meninos” (Moisés e Fernando) para permanecerem unidos.
 Mauro Vieira, objetivo de manter o grupo unido com Moisés e Fernando
(Foto:Edson Andrade)
O Prefeito Mauro Vieira disse que era um momento muito importante, pois estava proporcionando aos filhos de Anguera em especial  ao povo de Areia ensino de qualidade com a inauguração da Escola Maria Rita dotada de toda infraestrutura para os professores e alunos. Mauro Vieira em sua fala destacou as obras que estão sendo realizada no povoado de Areias e citou ainda a construção de um moderno Ginásio de Esportes na sede e em breve no mais tardar 60 dias a entrega da quadra coberta do Clube de Campo Tropical que servirá a Escola Érico Sofia Brandão. “Esse foi o meu objetivo, foi o objetivo do grupo político, esse é o objetivo que eu tenho de manter o grupo unido para que esse trabalho continue sendo realizado, pra que esse trabalho não possa parar. Conclamo, Moisés,  Fernando, vamos juntos construir uma Anguera legal para os nossos filhos e para nossos netos, esse é o meu objetivo”, concluiu o seu discurso o Prefeito Mauro Vieira.
Grande público na tarde e noite na Areia (Foto: Rogério Brito)
Após a inauguração Galeguinho SPA, Mazinho Venturine e a Banda Sol de Onda animaram ao grande público que esteve presente na tarde e noite no povoado de Areias. A festa transcorreu em completa paz e harmonia.





3 comentários:

  1. MAURO TA COM MEDO DE FERNANDO SER CANDIDATO,PORQUE ELE SABE QUE FERNANDO SOZINHO,DERROTA ZÉ GATO E MOISÉS COUTO.

    ResponderExcluir
  2. Uma nova história começa pela educação do povo, uma comunidade sem educação não faz histórias no desenvolvimento do município, iniciará um novo ciclo de desenvolvimento no povoado de Areia, com escola de qualidade levando conhecimento aos jovens, parabéns ao prefeito pela grandiosidade dessa obra e o mais importante é qualificar seu povo para o futuro. M P C.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito do deputado jose carlos e fernando bispo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.