ACIDENTE ENTRE MOTO E HILUX NA BA - 052

Ocupantes da Hiluz sem ferimentos
Mais um acidente envolvendo moto para as estatísticas no período junino. Na tarde de ontem (24/06), por volta das 16 horas, na Estrada do Feijão - BA -052, aconteceu um acidente envolvendo uma moto de placa 0VM - 4797 - vermelha de Feira de Santana e uma Hiluz branca de placa - OVC -0070 - também de Feira de Santana 
Os feridos da moto foram socorridos pela equipe de plantão do HJVN
A moto estava sendo pilotada por Gilson Neres Silva e como carona a jovem Jeane Duarte de Jesus, ambos da localidade do Poço da Volta. Gilson e Jeane foram socorridos pela ambulância  de pronto-socorro do Hospital Joselito Vieira Neves, comandada pela enfermeira, Márcia Carneiro que informou que tanto Gilson quanto Jeane tiveram ferimentos de proporções leves, só danos materiais. 

A nossa reportagem não obteve sucesso nas informações com relação aos ocupantes da Hilux, segundo informações da enfermeira Márcia Carneio, não houve feridos. Desde a manhã da quarta (22/06), já havia uma grande movimentação de veículos na BA - 052, a conhecida Estrada do Feijão.

O Sargento PM Santos e a Sargento  PM Claudia do Destacamento de Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local dando apoio aos envolvidos e sinalizado  a rodovia para evitar outros acidentes. Neste sábado e domingo os baianos estarão retornando dos festejos junino e novamente a Estrada do Feijão terá uma grande movimentação de veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.