I FORRÓ DO FUSCA - SAIBA COMO TUDO COMEÇOU


O Fusca Azul foi a mais cortejado para fotos

qwwqw
Na tarde/noite do dia 24 de Junho, os amigos de longas datas, Jó, Robson(Lulua), Pen, Mandinho, Muller, Tarcisio, que tem como marca registrada o lindo fusca azul, juntamente com a professora Reijane e Leandro, resolveram organizar uma confraternização aproveitando os festejos juninos.


Partindo da ideia de se reunirem para brindar a essa amizade, resolveram organizar um evento festivo convidando outros amigos em comum. Logo surgiu a ideia de chamar esse encontro de FORRÓ DO FUSCA.  O clima de descontração e animação aconteceu  na Rua B, Loteamento Bastos, onde reside a professora Reijane, onde também  costumam se encontrarem para as resenhas em finais de semana. 
Novo Som e Rafael Oliveira animaram o I Forró do Fusca
Para participar do  I Forró do Fusca bastava  apenas  comprar a camisa que já vinha acompanhado de uma caneca. Com bebida free, todos saíram satisfeitos. Apesar do seu primeiro ano e com intuito de uma reunião entre  amigos, o Forró do Fusca foi sucesso total. E como era de se esperar, o FUSCA AZUL foi  a principal atração da festa, foi o mais cobiçado dos flashes.

O I FORRÓ DO FUSCA, teve a animação de Rafael Oliveira e Banda e do Grupo Nosso Som. A intenção é manter  tradição o Forro do Fusca. Segundo os organizadores  a segunda edição do Forro do Fusca, em 2017 está garantida.

CONFIRA ACIMA TODAS AS FOTOS DO  FORRÓ DO FUSCA 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.