ANGUERA MOSTRA QUE SABE FAZER SÃO JOÃO

Parceria que deu certo 
O São João 2016 em Anguera foi sucesso total, mesmo com as criticas com relação as bandas que seguindo a tendência musical, o modismo do arrocha, pagode e sertanejo universitário, pouco apresentou repertório de forró.

Ao longo das 8 edições na gestão do Prefeito Mauro Vieira, a Bahiatursa foi um parceiro fiel. Sabendo que o pequeno recurso, porém valioso, seria aplicado em prol da cidade, a Bahiatursa participou da maioria dessas edições.

O que faz com que um órgão público como a Bahiatursa invista em um município pequeno, porém com grande tradição nas festas juninas, foi o comprometimento do Prefeito Mauro Vieira em transferir para o povo os recursos destinados ao município, O retorno dado na divulgação do nome do Governo do Estado e da Bahiatursa nunca foi esquecido nas noites de  São João, havia sempre a preocupação da coordenação e locução de palco em propagar o nome do Governo da Bahia e a Bahiatursa. "Eu só tenho a agradecer ao Deputado José Carlos, esse baluarte que tem Anguera no coração e a Bahiatursa pela parceria, confesso que sem eles seria impossível realizar o São João em Anguera esse ano, disse ao ANGUERA ONLINE, o Prefeito Mauro Vieira
Olivan Monteiro, Paraíba do Acordeon, Catuaba com Amendoim
Mazinho Venturiny, Léo&Thiago, Saia Rodada, atrações do São João 2016
Há de se destacar também o empenho do Deputado Federal, Jose Carlos Araújo. Zé Carlos como apaixonado por Anguera, sempre brigou para que Anguera estivesse incluída no meio das grandes cidades que recebem recursos para a realização  do São João. Uma pareceria que deu certo, Governo do Estado da Bahia, Bahiatursa, José Carlos Araújo e Mauro vieira, quem ganhou? O povo anguerense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.