SÃO JOÃO 2016 - TRADIÇÃO MANTIDA

São João 2016 em Anguera

1º DIA
qqq

2º DIA
www
No último São João de duas gestões, o Prefeito Mauro Vieira mantém a tradição e realiza um grande São João.  Foram 8 edições sempre com a Praça Arthur Vieira lotada, em 2016 não foi diferente, foram dois dias de muita festa e pouco forró.
Olivam Monteiro, Paraíba do Acordeon e Catuaba com Amendoim
só forró
Mazinho Venturyne, Léo&Thiago, Saia Rodada
nada de forró
Pouco forró não por culpa de quem contrata e sim das chamada bandas de forró que estão fugindo das suas origens e cantando pagode e sertanejo universitário. Foi unanimidade as reclamações do povo na Praça Arthur Vieira. Como não tinha jeito o povo dançou o que  ouvia. Das 6 bandas contratada pela prefeitura, 3 agradou o publico - Olivam Monteiro, Paraíba do Acordeon e Catuaba com Amendoim apresentaram repertório de forró,. Mazinho Venturine, Saia Rodada e Leo&Thiago parecem que esqueceram de cantar forró. O ANGUERA ONLINE procurou saber, por que as tradicionais bandas de forró cantam pouco forro, a resposta foi unanime, "estamos seguindo o ritmo do momento",  ou seja, pagode e sertanejo universitário.
O povo dançou até as 7 horas da manhã
No primeiro dia,  a festa raiou o dia. Olivam monteiro tocou até as 7 horas da manhã saciando  o desejo do povo que não aguentava mais -  na festa de São João não dançar forró - e botou o povão para brincar.
Quadrilha Arrasta Samba, grupo folclórico Oxente gente,
Quadrilha Show
Antes das bandas, o São João 2016 em Anguera teve apresentação da Quadrilha anguerense Quadrilha Show,  vindo da cidade de Pintadas, a Quadrilha ARRASTA SAMBA e do Grupo Folclórico do distrito de Jaguara - FS, Oxente Gente.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI NO BLOG QUE ANGUERA APRENDEU A CURTIR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.