HOSPITAL JOSELITO VIEIRA NEVES COM NOITE MOVIMENTADA NO SÃO JOÃO

Geovane Nery, não usava capacete no momento do acidente.
Foto: Fernando Roque - WhatsApp -
O Hospital Joselito Vieira Neves teve na noite do São João  uma noite agitada com dezenas de atendimentos. O curioso que dos muitos atendimentos ocorrido no HJVN, apenas um caso foi de queimadura, caso esse com queimadura leve, os demais por acidente de motos.
Por volta das 6h30mm a emergência do hospital recebeu informação de um acidente de moto próximo ao Posto Serra Azul na BA - 052. Geovane Nery Carvalho foi encontrado caído sobre sua moto - MPF - 9067 -  em estado grave. Geovane, segundo informações de familiares saiu do circuito da festa em Anguera por volta das 4 horas da manhã. Geovane Nery não estava usando capacete. O estado de Geovane, segundo informações da enfermeira, Márcia Carneiro era grave com traumatismo craniano, sendo conduzido de imediato para o Hospital Regional Cleriston Andrade. Geovane Nery, natural de Serra Preta , reside em uma fazenda próximo ao entrocamento de Serra Preta.

Ainda segundo a enfermeira, Márcia Carneio, a noite do São João no HJVC, foi agitada com dezenas de atendimentos com acidentes de moto. Caso como de um senhor que teve parte do tornozelo rasgado, foi verificado que esse senhor estava com intoxicação causado pelo consumo excessivo de álcool. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.