III FORRÓ DA ÁRVORE SUCESSO MESMO DEBAIXO DE CHUVA


Mesmo com muita chuva, um excelente público no Forro da Árvore
qwqwas

A terceira edição do Forró da Árvore foi sucesso total. Mesmo com a forte chuva no inicio, durante e no final da festa, não desanimou os amantes do forró. Devido as chuvas, um excelente público compareceu ao Clube de Campo Tropical. 

O III FORRÓ DA ÁRVORE teve a animação de Rafael Oliveira e Banda, Garnizé, Pepita Monteiro e Pegada das Antigas. Foi uma noite de verdadeiro forró. Debaixo de chuva ou não os presentes brincaram a noite inteira. O vice--prefeito, Pamponet, Fernando Bispo, professor Marcio Vasconcelos, os pré-candidatos a vereador, Machadinho, Reijane e o professor mestre em física, Arivaldo Vieira estiveram presentes.

Mais uma vez os organizadores do Forró da Árvore deram um show de organização, fato esse elogiado por todos, mostrando que anguerenses também sabem organizar eventos de grande porte. No Facebook dos Amigos da Árvore, foram centenas de elogios aos organizadores do III FORRÓ DA ÁRVORE, elogio como de Mayara Correira que disse... "Com Inovação, ousadia e profissionalismo vcs fizeram um evento organizado, estruturado e que contou com a presença da população. O Forró da Árvore já faz parte do São João de Anguera e do meu. Ficou gostinho de quero mais e a torcida para que em 2017 o Forró da Árvore se repita e continue evoluindo. Parabéns". 

Tacio Brandão fez questão de comentar e elogiar a organização da festa, ele disse... "O grupo  da Árvore está de parabéns. A festa foi um sucesso. Tudo muito bem organizado, o som estava muito bom, as bandas deram show e o público mesmo debaixo de chuva estava muito animado. Até a próxima".

O Grupo de Cavalgada, Amigos Para Sempre também fez questão de parabenizar os organizadores. "Parabéns Amigos da Árvore pela belíssima festa vcs estão de parabéns até o próximo ano". 

CONFIRA ACIMA AS FOTOS DO  FORRÓ DA ÁRVORE 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.