ESPERANDO A CAVALGADA DOS PLAYBOYS 2016



De forma inesperada, aconteceu no Bar Point da Praça, ontem, sexta (03/06), o esperando a VIII CAVALGADA DOS PLAYBOYS. O Point da Praça sempre foi o ponto de partida da Cavalgada dos Playboys. Nada foi organizado, tudo aconteceu do acaso, porém, foi agradabilíssimo. Os simpatizantes da cavalgada, de forma natural se reuniram para tomar uma gelada, ai,  foram aparecendo, um, dois três e a alegria tomou conda do bar, todos na  expectativa para a VIII CAVALGADA DOS PLAYBOYS,  mostrando que realmente  é uma cavalgada diferente.

Portando, o Bar Point da Praça realizou o ESPERANDO A CAVALGADA DOS PLAYBOYS  e irá realizar a RESSACA DA CAVALGADA DOS PLAYBOYS.  De inicio, com som automotivo, respeitando o horário do silencio, passou para uma pequena caixa de som e ai a festa, de forma tranquila e cortês raiou  madrugada a dentro.

A cidade, desde o início do dia começou a receber simpatizantes da cavalgada.  Relatamos aqui em especial um grande grupo da cidade de Juazeiro, que já estava na cidade, e participou ativamente do ESPERANDO A CAVALGADA DOS PLAYBOYS. O cantor anguerense, Gabriel Alves participou e curtiu muito a festa. Agora é esperar a grande cavalgada que contará com a participação de Sela Vaqueira, Aladin, Léo&Tiago e Galeguinho SPA. 

O ANGUERA ONLINE ESTARÁ PRESENTE COM SUAS LENTES CLICANDO TUDO E COMO VOCÊ SABE, AQUI VOCÊ VER E SER VER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.