1º QUIOSQUE FEST


Valeu a pena esperar. Essa é a frase que ouvimos na boca do povo em relação à nova Praça Arthur Vieira. E ontem, sábado (04/08) todos os caminhos levaram as pessoas a charmosa Praça Arthur Vieira, onde aconteceu o 1º QUIOSQUE FEST, promovido pelos proprietários Xabú, Rubens e Giorbélio.

Caravana de Ipirá
Foi uma festa linda e ordeira, onde as famílias anguerenses puderam participar tranquilamente. Contou com a participação de uma caravana da cidade de Ipirá trazida pelo casal anguerense Elmo Vieira e Rose Carvalho.

Forrozão Dy3 com um show acústico agradou a todos, que entre um gole e outro de cerveja se deliciavam ouvindo belas canções do presente e do passado. Com estilo arrocha, já nas primeiras horas de domingo a Banda Cara Nova levantou o povo para arrochar.

Como soldado no quartel de farda quer trabalho, Mazinho Venturini que estava curtido a festa foi convidado a fazer uma palhinha e fez bonito como sempre.

Um fato nos chamou a atenção. O Gestor Municipal Mauro Vieira circulava pela praça tranquilamente conversando com o público, sentando nos bancos da praça e em momento algum percebemos que estava fazendo campanha e sim curtido a festa como um cidadão comum. Confira todas as fotos  em nosso Facebook CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.