GRANDE NOITE DE LOUVOR E ADORAÇÃO - 01 DE SETEMBRO




O Clube de Campo Tropical mais uma vez voltará a ser palco para a música gospel. A equipe AM Produções anuncia para o dia 01 de setembro, a partir das 20 horas, mais uma Grande Noite de Louvor e Adoração.

Será um momento de adoração, diversão e reflexão evangélica, com as seguintes presenças: Tribo do Rei, Maurício e Banda, Banda Fonte de Benção e Ministério de Louvor Coluna do Tabernáculo.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 7,00 Reais na Loja Cheiros e Artes, localizada na Rua Alzira de Oliveira Freitas, em frente ao Centro de Abastecimento.

AM PRODUÇÕES

A equipe AM Produções foi formada este ano, com o objetivo de promover eventos evangélicos. Assim, preenche um espaço que antes era vago na cidade, contemplando muitas famílias e jovens que apreciam a música gospel, como também pessoas que buscam alimentar a fé.

Esta será a segunda grande realização da equipe AM Produções. A primeira ocorreu no dia 26 de maio deste ano, tendo sido denominada I CANTA ANGUERA PARA JESUS.

Um comentário:

  1. Com certeza,será mais uma grande oportunidade de louvar e engrandecer o nome de Jesus Cristo; e também, de compartilhar com todos, toda a alegria que os evangélicos de Anguera carregam em seu peito!
    Estarei lá!!!
    Ademir Oliveira

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.