EDITORIAL DA SEMANA



AOS ESTUDANTES

Quero, esta semana, dirigir uma mensagem aos estudantes anguerenses. Dizer a tantas crianças e jovens que o estudo é o maior patrimônio imaterial que o ser humano pode conquistar em vida.

Cada vez mais vivemos em um mundo competitivo, que exige qualidade e competência no mercado de trabalho, fruto do próprio avanço.

Buscar um espaço no campo de trabalho, e, por conseguinte, galgar oportunidades na vida, são tarefas que somente acordamos após a fase da infância e adolescência. E quando chega esta fase, de que necessitaremos? - De conhecimento, certificados. A disputa no concurso público. O currículo que se prepara para uma empresa.

Agosto é Mês do Estudante. E como tal, não poderíamos deixar de dirigir esta mensagem de incentivo, um aconselhamento, a tantos quantos sonham com grandes projetos de vida.

Amanhã espero ver muitas crianças e muitos jovens anguerenses nas mais diferentes profissões, com sonhos realizados.

FOI SUCESSO...

O som ao vivo, sábado passado, no calçadão dos quiosques. Será legal se tornar uma tradição. Sugerimos, deu certo e precisa continuar.

DE NOVO...

O Grupo Amigos para sempre volta a promover. Será no próximo sábado, a ressaca da cavalgada. Vamos ao Clube de Campo Tropical!

PAIS...

Abraços antecipados aos pais anguerenses. Além dos estudantes, agosto também é Mês dos Pais!

LEITOR

Zé Henrique, irmão do comerciante Zezito, residente em Feira de Santana, mas anguerense do Distrito de Guaribas, nos encontrou no último sábado, no trailer de Rubens e disse ser nosso leitor. Agrademos e abraçamos!

BOA SORTE...

Para Chiquinha de Caraíbas, nova Presidente da Associação Comunitária Rural João de Barro.

JUVENTUDE ORGANIZADA...

Os jovens católicos de Guaribas são organizados e dedicados. Realizaram mais um brilhante evento de fé cristã. Parabéns. Em dias atuais, se deve mesmo chamar por Deus.

DIA DO PADRE...

Domingo passado foi o Dia do Padre. Nosso abraço a Padre Edson Porcino e tantos outros que já passaram em nossa comunidade.

Abraços a todos e até a próxima terça-feira se Deus nos permitir!

Márcio Vasconcelos

Um comentário:

  1. PARABENS MARCIO ESTANDO EU AI NA MINHA TERRA NATAL FAÇO QUESTÃO DE APERTAR SUA MÃO E DAR LHE UM ABRAÇO E TORNA-ME SEU AMIGO PESSOAL POIS VEJO QUE DESENVOLVE UM BELISSIMO TRABALHO E FOI BEM FELIZ NAS SUAS MENSAGENS POSITIVAS INDEPENDENTE DE PARTIDO POLITICO É DISSO QUE PRECISAMOS, POIS INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SOMOS IRMÃOS E ME ORGULHO MUITO QUANDO VEJO UMA PESSOA COM TANTA CRIATIVIDADE E TAMBEM PARECENDO SER SIMPLES ISSO É OOOOOTIMO PARABENSSSSSSSS DE COOOOOORAÇÃO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.