EDITORIAL DA SEMANA



ANGUERA, TERRA DE TALENTOS

De repente os movimentos culturais, artísticos, esportivos e sociais tem ganhado notoriedade em Anguera, despontando de forma crescente.

Grupos musicais, associações esportivas, agora também na capoeira, cavalgadas e vaquejadas, a Fanfarra Municipal, o Samba de Roda da Cajá, entre outros, tem ganhado destaque de forma espontânea.

Mais recente, surgiu o grupo de capoeira realizando ensaios na praça e fazendo apresentações nas escolas. Tem ganhado aplausos e elogios por onde passa.

Isso mostra que a nossa Anguera é uma terra fértil de talentos, de uma gente criativa e que diante das oportunidades, sabe promover, agitar, motivar e construir uma sociedade aberta às diversas artes.


NOITE DE LOUVOR

Sábado próximo teremos uma Grande Noite de Louvor e Adoração no Clube de Campo Tropical, com realização de AM Produções. Estaremos lá a partir das 20 horas.


AGOSTO

Finda-se agosto, mês que marcou Anguera pelo frio e chuvas esporádicas. Que setembro traga as flores da primavera!

Abraços a todos e até a próxima terça-feira, se Deus nos permitir!

Márcio Vasconcelos

5 comentários:

  1. Profesor Márcio Vasconcelos a educação e outros movimentos culturais e artístico em Anguera realmente estão em crescimento, por que fico triste quando leio comentários com graves erros de português, da uma olhada, são alunos da rede municipal se for esse crescimento é falso, deveria todos profesores ler o que está ensinando

    ResponderExcluir
  2. mpc errar é humano saiba que isto que voçê está fazendo é muito feio, nem todo mundo tem a facilidade pra escrever no teclado do computador e ler ao mesmo tempo tanta coisa pra comentar. isto é horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MPC para nem de izidro. Terá medo do futuro aquele que não compreender que o mundo mudou definitivamente, e é incrivel a velocidade que o mundo muda,e essa mudança veio consigo algumas consequências fundamentais, não ha mais espaço para quem não deseja aprender achando que sabe tudo no mundo que o novo nos obriga aprender todos os dias, não ha espaço para quem não investe em se mesmo, para os preguiçosos cansados e pouco comprometidos com aquilo que fazem, nesse milênio niguem terá o direito de pensar pequeno, fazer coisa pela metade, não se envolver não lutar, não tenha medo do futuro mude enquanto ha tempo.

      Excluir
  3. mpc na minha opinião independente do q vc seja vc é um idiota, viu quanto erro neste comentario é moda em todo mundo deu pra entender.a mas como vc não erra veja como escreveu duas vezes professor no cmtario anterior e se corrija, ou estou enganado PROFESOR agora é só c um s?

    ResponderExcluir
  4. Nem de Izidro vejo nos seus comentários uma pessoa boa, sangue bom, não quero ser inimigo de ninguem, chamo atenção de quem escreve todo comentário errado. pesso que as pessoas melhore, estude tenha crescimento em seus conhecimento, não xingo nimguem. veja por exemplo o ex. prefeito José Augosto não investio em si mesmo e na sua gestão quando prefeito não vez diferente não buscou o novo fez coisa pela metade, não ha mais espaço pra ele. já o irmão dele, Francisco Freitas investio em si mesmo hoje é um dos melhores cardiologista da Bahia conquistou seu espaço, é esse sucesso que eu quero para os filhos de Anguera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.