COMEÇA A TEMPORADA DO FUTEBOL EM ANGUERA - V TORNEIO DO BOI

O Vitorinha comemora o gol do título

aasasas
A temporada do futebol anguerense começou no domingo passado (06/03), com a realização do V TORNEIO DO BOI, que teve a participação de 8 equipes, Anguera Jr., Internacional da Gabriela (FS), Copacabana, Homero F. Clube, Nordeste, Náutico de Camaçari, Lagoa E. Clube e Vitoria do Licurizal.
Pipiu e Kezinho organizadores do V Torneio do Boi


O V Torneio do Boi 2016, assim como nas edições anteriores, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Anguera e da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer. Várias autoridades prestigiaram o evento , entre elas, o pre-candidato, Fernando Bispo, os empresários Moisés Couto, Cristiano Figueredo, o vereador Carlinhos e  um grande público. A quinta edição do Torneio do Boi, teve a organização de Kezinho e Pipiu.

No primeiro jogo do domingo, a equipe de maior torcida de cidade, o Copacabana, foi uma decepção, a nova diretoria iniciou o comando da equipe decepcionando a sua torcida. O Copacabana foi derrotado pela equipe do Internacional da Gabriela de Feira de Santana pelo escore de 2X0.

Anguera Jr. 0X1 Sport da Lagoa
Outra decepção, o Nordeste, também , perdeu o seu jogo por 2X0, para a equipe do Vitorinha do Licurizal. Realmente a torcida anguerense não teve motivos para alegrar-se e teve que aplaudir as esquipes visitantes. A única esperança de ver uma equipes de Anguera passar para a fase seguinte, era o Anguera Jr., engano puro, também foi eliminada na primeira fase, pelo menos perdeu de menos, 1X0, para a equipe do Sport da Lagoa. Uma vergonha os representantes anguerenses na quinta edição do Torneio do Boi.
Grande público prestigiou o torneio
Deixando de lado a decepção das equipes anguerenses, o último jogo da primeira fase, a equipe do Náutico de Camaçari, venceu a equipe do Homero F. Clube por 2X1. Na semifinal o Vitorinha bateu o Internacional da Gabriela por 1X0, o Sport da Lagoa empatou em 1X1 com o Náutico e venceu por 4X3 nos penaltys.
Arbitragem  comandado pelo árbitro anguerense Silvano Conceição (esquerda)
As duas equipes de Serra Preta, Vitorinha  do Licurizal e Sport da Lagoa, fizeram a festa na cidade de Anguera. Com larga experiência em esse tipo de competição, a bela equipe do Vitoria do Licurizal, detentora de vários torneios na região, em Anguera, pelo segundo ano consecutivo, levou o titulo e a premiação de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). O vitoria venceu o Sport da Lagoa pelo escore de 1X0. O Sport da Lagoa recebeu como vice a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos
reais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.