VISITANTES FAZEM A FESTA NO I TORNEIO DE VOLEIBOL 4X4 REALIZADO EM ANGUERA


Equipes participantes do I Torneio de Voleibol 4X4 de Anguera
(Foto: Iury Mendes) 

eee
No ultimo domingo (20/03), foi realizado o I TORNEIO DE VOLEIBOL  4x4, na cidade de Anguera. Bem movimentado, o torneio reuniu dezenas de pessoas na quadra esportiva, Antonio José Rodrigues. Participaram do torneio, seis equipes, duas da cidade de Anguera, três da cidade de Santo Estevão e uma montada no estilo máster.
Foto: Iury Mendes

Assim como aconteceu na cidade de Santo Estevão, os visitantes que fizeram a festa. Após a fase de grupos, classificaram para as semifinais as equipes: Vôlei In Santis, Imbatíveis, Copacabana e Tudo Nosso Vôlei Clube. Mesmo com o apoio da torcida local, as equipes Copacabana e Tudo Nosso Vôlei Clube não foram felizes no resultado e acabaram eliminados pelas equipes Vôlei In Santis e Imbatíveis, respectivamente.
Vice-campeã - Imbatíveis, recebendo o troféu de Branco do Caminhão
(Foto: Iury Mendes)
A equipe ‘Imbatíveis’ foi a grande surpresa do evento. Composta por quatro meninas e apenas dois rapazes, chegaram até a final do torneio desbancando fortes equipes, porem, não conseguiram segurar o poder da forte equipe do Vôlei In Santis, que sagrou-se a grande campeã do torneio.

Vereador Carlinhos entregando o troféu de campeão ao capitão da Volei In Santis
(Foto: Iury Mendes)
Grande campeã - In Santis (Foto: Iury Mendes)
Um time em especial participou desse torneio. Denominado “Oito, Oitenta”, a equipe máster contou com a participação de Léo Bião e Branco do Caminhão. Os dois participaram de um torneio em Anguera a exatos 23 anos, provando que o vôlei na cidade segue fortalecido e atravessando gerações. 
Foto: Iury Mendes

 O I TORNEIO DE VOLEIBOL 4X4, teve o apoio da Diretoria Municipal de Espotes e Lazer, juntamente com apoio, do Vereador Carlinhos, Dubai Materiais de Construção,  do pre-candidato a vereador, Kareca, Só Bloco, Cristiano Figueredo Empreendimentos, Pax Santa Fé e da Secretaria Municipal de Educação do município de Anguera.
Equipes Master de Voley (foto: Iury Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.