LABX - UMA GRANDE OPORTUNIDADE


Para jovens universitários e recém formados que desejam desenvolver seu potencial como líder e transformador e com muita vontade de colocar suas ideias e sonhos em prática. A Fundação Estudar traz para Feira de Santana a segunda edição do LabX, um dos seus principais programas de liderança!

PARA QUEM É O PROGRAMA?

• É para quem SONHA GRANDE,
• É para quem tem alto poder de EXECUÇÃO,
• É para quem é o PROTAGONISTA de sua vida,
• É para quem quer fazer parte da maior REDE DE GENTE BOA desse país,
• É para quem quer TRANSFORMAR o Brasil!

O QUE BUSCAMOS COM O PROGRAMA:

REDE LOCAL
Conheça gente que quer transformar o Brasil em um país melhor e que mora ou estuda próximo a você. Participando do LabX você terá acesso à maior rede de gente boa do Brasil.

CONHECIMENTO
O material do LabX foi desenvolvido a partir de uma pesquisa da Fundação Estudar de quais são as características de sucesso de um líder transformador

INSPIRAÇÃO LOCAL
Tem gente boa mais perto do que imaginamos. Trazemos exemplos locais de pessoas inspiradoras, seja em grandes empresas, ONGs, no governo ou empreendendo.

SALTO
Durante o LabX desafiamos você a dar um salto em direção ao seu sonho. No seu salto, te desafiaremos a pensar local, mas agir global. Sonhe Grande!

COMO FUNCIONA?

São 16h de conteúdo inspirador e prático dividido em 2 módulos de 8h. Cada módulo acontece durante um dia inteiro, no final de semana com um mês de distância entre os módulos.

A FUNDAÇÃO

Fundada em 1991 pelos três mais importantes empreendedores do mundo, Jorge Paulo Leman, Beto Sicupira e Marcel Telles, a Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil através de programas de estudo e carreira. Por meio de seus diversos produtos, a Fundação Estudar impactou mais de 700 mil jovens no ano de 2013 e já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e constitui uma comunidade de líderes de diversas áreas.

Os produtos de carreira, desenvolvidos pelo Na Prática surgem com o propósito de apoiar o jovem em sua trajetória profissional. Desde a escolha de sua área de atuação até a preparação e o acesso às melhores oportunidades de trabalho. Esses jovens impactarão diretamente o desenvolvimento socioeconômico do nosso país, gerando emprego, renda, inovações e políticas públicas que vão melhorar a vida de todos os brasileiros.

Um dos produtos do Na Prática é o Laboratório Estudar, principal programa deformação de liderança voltada para jovens de alto potencial que desejam deixar a sua marca na sociedade. Através de um processo de seleção, formação e integração únicos, a Fundação Estudar impulsiona os participantes a desenvolverem suas ideias, atuarem em rede e aprimorarem as competências para atingir grandes objetivos.


O Laboratório Estudar concentra-se em grandes centros e, com o intuito de multiplicar seu impacto e alcançar mais jovens, a Estudar seleciona e capacita participantes do programa a levarem em outras cidades o LabX, uma versão mais compacta do Laboratório e voltada para jovens entre 18 e 25 anos de idade

Em 2016, a Fundação Estudar promoverá a segunda edição do LabX FEIRA DE SANTANA, que ocorrerá nos dias 09 de Abril e 07 de Maio.

O objetivo é acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX visa ilustrar o perfil de um grande líder. “Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar. Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens, mostrando o caminho para chegar lá. O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

Ao todo, O LabX Feira consistirá em 16 horas de imersão divididas em módulos de 8 horas cada. No período entre módulos, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Mais de 100 cidades de todo o Brasil recebeu o LabX em 2015, período em que pela primeira vez o LabX chegou em Boston, Nova Iorque e São Francisco. Para 2016, o desafio é impactar ainda mais jovens, sendo realizadas ainda mais edições do programa no ano, em especial, o segundo LabX em Feira de Santana.


 com grande prazer e satisfação que convidamos os jovens de Anguera e região para participar do Labx Feira de Santana um grande evento organizado pela Fundação Estudar. Venham  fazer parte da maior rede de jovens transformadores do Brasil".  disse ao ANGUERA ONLINE, a anguerense, Edneia  Andrade.

Por: Edneia Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.