PREFEITO MAURO VIEIRA MANTÉM TRADIÇÃO DA SEMANA SANTA

Sem filas e com organização impecável, os anguerenses receberam
o kit da semana santa
Mais uma vez a tradição da distribuição do peixe da Semana Santa foi mantida com qualidade, quantidade e organização, por parte da Prefeitura de Anguera, através da Secretaria Municipal de Ação Social. Foram meses de planejamento para a entrega. Quando se planeja tudo acontece de maneira saudável. Não houve filas, o povo  chegava e em menos de 2 minutos já saia com o seu kit.
Kit da semana santa
Na manhã desta quinta-feira (24/03), cerca de 8 mil quilos de peixe tipo corvina, comprados com recursos do município, através de licitação pública, foram distribuídos pela Prefeitura de Anguera  através da Secretaria Municipal de Ação Social. Foram distribuídos  no kit do peixe, um quilo de arroz, leite de coco, dendê, goiabada  e peixe, moradores da sede e da zona rural do município  receberam  kit.
Desde as 11 horas da quarta, voluntários trabalharam
 para deixar tudo pronto para a entrega
O trabalho que teve início por volta das 11 horas da noite da quarta (23/03) e que envolveu toda a equipe da Secretaria de Ação Social, equipe do CRAS, Secretária de Educação, coordenador de transportes, André Cardoso, Secretário de Agricultura, Marcelo Spnola e a primeira dama do município, Patrícia Galdino, todos  num grande esforço para realizar uma distribuição de forma organizada e rápida, objetivos plenamente alcançados, conforme previu a Secretária de Ação Social, Letícia Azevedo Cunha, que acompanhou todo serviço.
Prefeito Mauro Vieira

Ao ANGUERA ONLINE, O Prefeito Mauro Vieira disse que a sua “missão foi cumprida”, e disse mais, “encerro o meu mandato cumprindo  a tradição de distribuir o peixe da semana santa a todos os anguerenses, independente de votar no meu  grupo político  ou não”.
Tradição na semana santa, barracas na Praça Artur Vieira.
Outra tradição na cidade é a vendas de frutas e verduras na Praça Artur Vieira. Feirantes que trabalham no Centro de Abastecimento, inaugurado na gestão do ex-prefeito, Jose Augusto, instalam suas barracas na Praça Artur Vieira e aguardam as famílias que sobem com o kit do peixe entregue pela prefeitura. É como se fosse uma mini feira livre na Praça Artur Vieira. 
Secretária, Letícia Cunha, entregando o kit da semana santa
A frente da Secretaria de Desenvolvimento  Social do município de Anguera, a secretária, Letícia Cunha,  ficou encantada com o trabalho dos voluntários, aqueles que se dedicaram a entregar os kits, e com a alegria das famílias anguerenses quando recebiam o kit da semana santa. "Realmente é gratificante e salutar ver e sentir de perto a alegria deste povo simples e humilde, recebendo um pouco do que podemos oferecer a eles", disse a Secretária da SMDS, Letícia Cunha ."Este é apenas um dos trabalhos desenvolvidos pela SMDS com o apoio do prefeito Mauro Vieira e a colaboração da primeira dama a Sra. Patrícia , pois temos desenvolvido um excelente trabalho em prol do cidadão anguerense, trabalho este que não irá parar, pois teremos muitas ações e projetos pela frente para transformar a realidade deste município", complementou a secretária Letícia Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.