ESCOLA MARIA RITA NA AREIA COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO


A Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus completou seu primeiro aniversário de inaugurada na última  terça-feira (08/03), mesma data em que se comemorou o Dia da Mulher.

A data foi  lembrada com programação, nos dois turnos de funcionamento, que constou de: Apresentação do Hino Nacional Brasileiro e Hasteamento de Bandeiras, apresentação de leitura ilustrativa sobre a fundação da escola, homenagem a familiares da senhora Maria Rita, apresentação teatral com o grupo Sementes do Bem e palestra com o escritor André Felipe Franco da cidade de Feira de Santana. A programação ainda contou com apresentação musical da professora Railma da Silva Anunciação.


A Escola Maria Rita atende uma clientela de aproximadamente 190 alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. Em sua prática pedagógica, valoriza a contextualização, a interdisciplinaridade e os princípios da educação do campo. Foi construída com recursos do Plano de Ação Articulada (PAR), destinados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da Prefeitura Municipal. A inauguração ocorreu no dia 08 de março de 2015.   

Fonte e Fotos: Secretaria Municipal de Educação de Anguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.