ESPORTE - INTERNACIONAL ASSINA COM O ESPORTE INTERATIVO

O Internacional já assinou com o Esporte Interativo a exclusividade da transmissão de seus jogos em canal fechado a partir de 2019. Isso é o que informa Ricardo Vidarte - jornalista do SBT RS e da Rádio Grenal - em seu blog.

De acordo com suas informações, serão 40 milhões de reais nos cofres do clube e mais uma quantia de luvas que deve ser antecipada nos próximos dias. O Conselho Deliberativo será comunicado na segunda-feira. A direção não está admitindo publicamente o acerto com o canal que pertence ao grupo Turner.

Uma parte dos conselheiros garante que o período não poderá ser superior a quatro anos, sob pena do contrato ser considerado anti estatutário.

O maior rival está se decidindo por um caminho diferente. Uma grande liderança gremista nos disse na manhã desta quinta-feira por qual razão. Acontece que a relação entre os dois presidentes, Romildo Bolzan Junior e Vitorio Piffero, há algum tempo, não é amigável.

Agora, com o episódio Bolaños x Wlilliam, o relacionamento ficou ainda mais prejudicado.Também, por isso, o Grêmio decidiu por um outro caminho. O clube da Arena está praticamente acertado com a Rede Globo tanto para canal aberto como para as transmissões em canais fechados por 80 milhões de reais.

Enquanto não chega 2019, o Inter segue repassando os direitos de televisionamento  para a Rede Globo, tanto no pay-per-view como tevê aberta.
Fonte:Mídia Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.