MAIS UMA NOVIDADE PARA NOSSOS LEITORES: NOSSO APLICATIVO ESTÁ NO AR



OU PESQUISE NO PLAY STORE POR: ANGUERA ONLINE

O BLOG ANGUERA ONLINE lança na manhã desta segunda-feira (14/03) o Aplicativo Anguera Online. Trata-se de uma inovação tecnológica que traz de forma rápida e prática todo conteúdo de noticias e publicidade do blog.

A nova ferramenta disponibilizada para celulares e tabletes faz com que internautas do Anguera Online fiquem rapidamente conectados com noticias da cidade e Região.

Diante dos avanços tecnológicos e com o aumento do uso de celulares e tabletes por parte dos internautas, a direção do Blog pensou e decidiu inovar na forma de levar as noticias ao mundo, fazendo com que qualquer pessoa em qualquer lugar tenha acesso as noticias.



O Aplicativo Anguera Online inicialmente está disponível no Play Store com acesso apenas para celulares e tabletes com sistema android (BAIXE AQUI). Em fase de teste, o aplicativo ainda conta com espaço para 4 publicidades que estão com espaços disponíveis para quem deseja tornar visível a sua empresa, seu negocio ou sua marca, bem como eventos ou qualquer tipo de publicidade, basta entrar em contato (75 - 98137-0254) e fecharemos o negocio. 

Nós, do BLOG ANGUERA ONLINE sentimos uma imensa satisfação e prazer em disponibilizar ao mundo esta ferramenta, fazendo com que esse dia se torne mais um dia especial no histórico deste blog que ao longo dos anos tem o dever de informar ao mundo tudo o que acontece em Anguera e região.

Dúvidas ou sugestões envie-nos um e-mail para: angueraonline@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.