MORRE UM DOS PRIMEIROS FOTÓGRAFOS DE ANGUERA

Faleceu  na manhã desta segunda, (07/03), no Hospital Regional Clariston Andrade em Feira de Santana, o anguerense, Antonio Gualberto de Santana, Tonhe de Badinha, (nome a qual era conhecido na cidade de Anguera), um dos primeiros fotógrafos do município de Anguera, 
Tonhe de Badinha  passou mau na última sexta (05/03) e deu entrada no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves, na cidade de Anguera, onde  foi transferido de imediato para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Segundo informações dos familiares, Tonhe de Badinha ficou aguardando no corredor do Clariston para ser atendido e não resistindo, falecendo na manhã desta segunda por  volta das 10 horas. O fato chocou a população anguerense,  que não tinha conhecimento de gravidade de  saúde de Tonhe de Badinha.

Tonhe de Badinha foi um dos primeiros fotógrafos do município de Anguera, por suas lentes muitos acontecimentos foram registrados. De tanto ele registra historia, agora ele faz parte da história do município de Anguera.

Por ser uma pessoa discreta, em nossos arquivos fotográficos não consta foto alguma de Tonhe de Badinha. Tonhe,  será velando na sua residência, na Rua Cap. José Marques, 04 e o seu sepultamento acontecerá dia 08 de março as 8 horas da manhã.

3 comentários:

  1. Fiquei muito triste com essa notícia ...sempre que passava por ele o mesmo me saudava "bom dia professor " e eu de imediato respondia bom dia professor ...acompanhava minhas aulas de capoeira no clube e tirava fotos ...e agente sorria muito ....saudades do nosso amigo vizinho de delegacia ...homem de bem
    Deus te tenha em bom lugar
    Abraços a família
    Meus sentimentos
    Sargento Jorge Cobra

    ResponderExcluir
  2. Realmente conhercir pessoalmente em vida, era uma pessoa bacana extrovertida, muito querido na cidade de Anguera,eu aproveito,este momento para deixar minha solidariedade a família deste guerreiro que deus tenha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria neste momento, me solidarizar com todos os familiares de Tonhe fotografo, e dizer que Tonhe fez a historia de muita gente em Anguera e cidades vizinhas. inclusive fez a minha historia quando pego muitas fotos tiradas por ele na minha juventude e adolescência,fotos estas que me trazem grandes recordações de bons momentos vividos por mim.Descansa em paz amigo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.