
Tonhe de Badinha passou mau na última sexta (05/03) e deu entrada no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves, na cidade de Anguera, onde foi transferido de imediato para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.
Segundo informações dos familiares, Tonhe de Badinha ficou aguardando no corredor do Clariston para ser atendido e não resistindo, falecendo na manhã desta segunda por volta das 10 horas. O fato chocou a população anguerense, que não tinha conhecimento de gravidade de saúde de Tonhe de Badinha.
Tonhe de Badinha foi um dos primeiros fotógrafos do município de Anguera, por suas lentes muitos acontecimentos foram registrados. De tanto ele registra historia, agora ele faz parte da história do município de Anguera.
Por ser uma pessoa discreta, em nossos arquivos fotográficos não consta foto alguma de Tonhe de Badinha. Tonhe, será velando na sua residência, na Rua Cap. José Marques, 04 e o seu sepultamento acontecerá dia 08 de março as 8 horas da manhã.
Fiquei muito triste com essa notícia ...sempre que passava por ele o mesmo me saudava "bom dia professor " e eu de imediato respondia bom dia professor ...acompanhava minhas aulas de capoeira no clube e tirava fotos ...e agente sorria muito ....saudades do nosso amigo vizinho de delegacia ...homem de bem
ResponderExcluirDeus te tenha em bom lugar
Abraços a família
Meus sentimentos
Sargento Jorge Cobra
Realmente conhercir pessoalmente em vida, era uma pessoa bacana extrovertida, muito querido na cidade de Anguera,eu aproveito,este momento para deixar minha solidariedade a família deste guerreiro que deus tenha.
ResponderExcluirGostaria neste momento, me solidarizar com todos os familiares de Tonhe fotografo, e dizer que Tonhe fez a historia de muita gente em Anguera e cidades vizinhas. inclusive fez a minha historia quando pego muitas fotos tiradas por ele na minha juventude e adolescência,fotos estas que me trazem grandes recordações de bons momentos vividos por mim.Descansa em paz amigo!
ResponderExcluir