CAMPANHA ANGUERA SEM DROGAS: EU CURTO! REPORTAGEM N° 03



Milhares de pessoas morrem por ano devido o uso de álcool, pelas graves consequências que ele pode causar, seja fruto de um consumo de muitos anos ou até mesmo recente.
Podem ser desenvolvidos problemas no fígado, câncer de garganta, boca e/ou fígado e até danos no cérebro. A dependência pode ser notada em fatores físicos, como os tremores (sintomas da fissura) ou psicológicos (desejo de continuar bebendo).

Depressores – misturado com substâncias como o GHB, ketamina ou valium pode causar um desmaio ou prejudicar a respiração e o coração, podendo ser fatal.
Ecstasy – quando temos notícias de morte devido ao ecstasy, a maior parte está relacionada com a mistura de álcool, principalmente por desidratação.
Cocaína – as duas substâncias somadas podem resultar em uma substância chamada cocaetileno, que potencializa o efeito da cocaína. Há risco também de morte súbita.

Se você tem problemas de ansiedade, depressão ou insônia, o álcool pode potencializá-los.
Tome água entre um copo ou outro de bebida alcoólica e também antes de dormir para tentar amenizar o mal estar que se sente no dia seguinte.
Café não te deixa sóbrio.
Muitas pessoas vomitam devido o uso do álcool. A mistura com outras substâncias aumenta o risco dela engasgar com o próprio vômito.




Um comentário:

  1. ANGUERAOLLINE DÁ uM TOQUE NO PREFEITO AI PQ FALTA APENAS 8 DIAS PARA OS FESTEJOS JUNINOS E A CIDADE AINDA NÃO ENTROU NO CLIMA AINDA FICA A DICA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.