FORRÓ PAROQUIAL 2013 – ESTOURADOOOOOOOOOO




Pense em uma festa que estourouuuuuuuuuuu foi o Forró Paroquial 2013. Casa cheia é pouco para definir a quantidade de pessoas. Só nos seus tempos áureo que o Tropical recebeu um público dessa natureza. De criança, adolescentes, jovem, adultos e terceira idade a satisfação e alegria era contagiante.

O sucesso do Forró Paroquial 2013, começou com o Trio Pedra Branca com o seu forró pé de serra, forró tradicional com sanfona de oito baixos. A  3ª idade caiu no forró relembrando as festas de antigamente, destacando  o casal D. Naná e Seu Antonio  que não parava só um instante.

Sucesso na região e com novos integrantes, a Banda Doce Sedução não deixou ninguém parado. Era difícil se locomover no salão da festa. Doce Sedução mesclou no seu repertorio arrocha e forró. Palco, salão de dança e toda área do clube ficou pequena  devido a invasão da população anguerense, que oito dias antes da festa já tinha esgotado as camisas.

Depois da sua apresentação na capital baiana, Forrozão DY3 ferveu o salão com o seu famoso arrasta-pé. Em uma população de bem com a vida e cheia de felicidade com a sua cidade onde vê o progresso e desenvolvimento e feliz com o seu gestor Mauro vieira, era contagiante ver a povo brincando harmoniosamente.

Toda arrecadação do evento será para custear a troca do telhado e o piso da Igreja Nossa Senhora da Conceição. O povo da sede e da zona rural atendeu ao chamado do Padre Edson Porcino, onde não só participou da festa como também doaram as comidas típicas do São João e organizaram o evento


Foi o primeiro Forro Paroquial. O primeiro de muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.