CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO PARA ESTA QUARTA-FEIRA (19)




Auxiliar de cozinha

Com experiência. Interessados podem enviar currículo para e-mail: selecao@hufsa.com.br
 
 
Representante comercial

Sexo feminino, dinâmica, comunicativa. Não precisa ter experiência. Treinamento gratuito pela empresa. Interessadas enviar currículo para o e-mail contatokireimix@gmail.com ou ligar nos telefones 3226-7713 ou 92613390.

Professora 

Sexo feminino - para turmas de 1ª à 4ª série do Ensino fundamental I. Superior completo ou em andamento no curso de Pedagogia, a partir do 4° semestre e já ter experiência. Enviar currículo para selecaodeprofessor@hotmail.com informando o nome da vaga no assunto do e-mail ou comparecer com currículo em mãos, na Rua M, n° 43, Feira X. 

Gerente comercial

Com experiência em licitações
Interessados devem enviar currículos para o e-mail luciara_lucidata@hotmail.com, ou ligar para (75) 3602-3200/ 8833-0311.
 
Vendedor

Com experiência em informática
 

Fiscal de caixa
Com experiência em licitações
Interessados devem enviar currículos para o e-mail luciara_lucidata@hotmail.com, ou ligar para (75) 3602-3200/ 8833-0311.

 
Gerente
Com experiência em licitações
Interessados devem enviar currículos para o e-mail luciara_lucidata@hotmail.com, ou ligar para (75) 3602-3200/ 8833-0311.

 
Administrador de condomínio
Ambos os sexos, com conhecimento no pacote Office e domínio do Excel, pessoa dinâmica e comunicativa, com experiente em gerir pessoas. Os interessados devem enviar currículo com foto para janj_o@yahoo.com.br.
 
Almoxarife
Atuar em Indústria Metalmecânica. Pré-requisito: experiência em Informática, curso de Mecânica, Elétromecanica ou Eletrotécnica. Conhecimento em implementos rodoviários. Não precisa ter experiência em CTPS. Enviar currículo para selecãori@outlook.com
 
Estágio (Nível Médio)
Sexo feminino, 1º ao 3º ano nível médio, entre 18 e 24 anos -  Interessados devem comparecer ao ISBET Feira de Santana no dia 19/06 às 09:00h, portando: RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Endereço ISBET: Avenida Maria Quitéria, 1375, sala 202 – Centro (em frente ao Banco Itaú e ao Rancho Catarinense).
 
Professor (a) de Computação Gráfica
Perfil: Ambos os sexos, idade entre 20 e 30 anos, experiência comprovada como profissional ou professor de computação gráfica avançada, domínio das ferramentas Adobe para design e web (Illustrator, Photoshop, Dreamweaver entre outras...), desejável certificação ACE ou cursando Design Gráfico, Efeitos Visuais, ou áreas afins. Oferecemos boas remunerações, VT e premiações. Interessados enviar currículo para rh.unidade.fsa@gmail.com com o título da vaga no assunto.
 
Gerente
Para loja de Motos -  Salário até 5.000,00 + benefícios - ambos os sexos. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br
 
Vendedor, pesquisador e operador de telemarketing
Para escola de informática, com ensino médio completo, noções de informática, desejável 06 meses de experiência na área de vendas. oferecemos fixo + comissão + benefícios + plano de carreira. Interessados enviar currículo com foto para empresa.rh02@gmail.com, com o título da vaga no assunto.

Motorista especializado
Com experiência comprovada na área, 2º grau completo. Categoria “D”, desejável curso de Condutor de Veículo de Emergência (CVE). Enviar currículos para o e-mail rosilandysilva@humanosrh.com.br.
 
Técnica em Segurança do Trabalho
Com experiência comprovada na área de segurança do trabalho, superior completo ou em andamento, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimentos em Informática - pacote Office (Word, Excel , Power point). Currículos para o e-mail que segue:currículo@humanosrh.com.br.
 
Auxiliar de produção
Para pessoas portadoras de deficiência. Segundo grau completo, disponibilidade para trabalhar na área de produção. Salário R$ 720,00 + cesta básica e vale transporte. Currículos para o e-mail joãodaniel@humanosrh.com.br.
 
Auxiliar de setor pessoal
Atuar em escritório de contabilidade. Experiência comprovada na área. Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis. Conhecimentos em Informática/Sistemas: Excel, Access e Word. Conhecimentos técnicos: CAGED, RAIS, FGTS/GFIP/SEFIP, CONHECIMENTO DA CLT. Horário de Trabalho: 44 hs/semanais. Remuneração: R$ 1.050,00 + vale transporte. Currículos para o e-mail que segue: rosilandysilva@humanosrh.com.br.
 
Assistente de RH 
Com experiência comprovada na área, superior completo ou em andamento, habilidade com informática, experiência comprovada em departamento de pessoal. Conhecimento em Legislação trabalhista. Currículos para o e-mail que segue: alessanymoraes@humanosrh.com.br.
 
Consultor de vendas 
Com experiência na área de vendas externa. 2º grau completo. Conhecimentos de Informática/Sistemas: domínio do pacote Office. Experiência na área comercial. Currículos para o e-mail que segue: rosilandysilva@humanosrh.com.br.
 
Supervisor de execução
Experiência comprovada na área de Merchandising. Superior completo ou em andamento (Marketing ou Administração) Conhecimentos em Informática/Sistemas: pacote Office. Habilitação A (ter Moto). Currículos para o e-mail que segue: joaodaniel@humanosrh.com.br
 
Assistente Contábil
Para atuar em escritório de Contabilidade. Com experiência na área. Jornada de 44 horas semanais. Superior em Ciências Contábeis. Idiomas: Inglês, conhecimentos em informática: Excel Avançado ou Intermediário. Conhecimento em Sistemas Contábeis. Conhecimento com fechamento de balanços, análises e normas contábeis. Currículos para o e-mail rosilandysilva@humanosrh.com.br.
 
Programador de sistemas
Vendedor com experiência em vendas de automóveis para Concessionária
Orçamentista de oficina para Concessionária
Alinhador
Auxiliar de soldador
Gerente Comercial (para concessionária – homem ou mulher)
Setor financeiro
Profissional com experência em folha de pagamento
Profissional com experiência em Compras (sexo feminino)
Vagas para PNE
Interessados devem comparecer à Fórmula RH, com currículo para cadastro à rua Barão de Cotegipe, 1495 - Centro (mesmo prédio da Gráfica Boy Art, próximo ao Fórum, em frente à garagem da SUCAM) ou à Papa João XXIII, 2470 - Tomba (depois do Point da Malhação). Há cobrança de taxa para esta vaga.
 
Motorista guinchos- masculino  
Motorista  monck- masculino /feminino
Departamento pessoal para Berimbau- masculino  
Auxiliar de cobrança- feminino/masculino
Supervisor de vendas- masculino/feminino
Lavador de carros- masculino  
Garçonete       
Setor fiscal- feminino/masculino
Auxiliar de produção-  masculino/feminino 
Auxiliar de cobrança- masculino /feminino 
Conferente- masculino
Pintor industrial- masculino 
Cozinha- feminino
1º emprego- ambos os sexos
Interessados deverão comparecer ao escritório da destak RH, situada na rua conselheiro franco, 200 - centro - edifício mandacaru - 4º andar - sala 414 ou ligue 3491-0523/3491-5723 munidos de currículo. (há cobrança de inscrição para essa vaga).
 
 
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.