CLIC ANGUERA ONLINE CAINDO NO GOSTO DA GALERA

Acesse: www.clicangueraonline.com

O Site Clic Anguera Online criado em Dezembro de 2012, surgiu da necessidade que nossa cidade tinha de possuir um site que estivesse presente em todas as festas, sem escolher e sem pestanejar, na verdade com o intuito de agradar ao público de todas as classes, frequentador dos espaços de eventos mais populares da cidade e região.

O Clic Anguera Online está no ar para divulgar e fazer a cobertura dos principais eventos, organizar festas e firmar parcerias com as melhores empresas de seu segmento de uma forma séria e responsável.


Há um pouco mais de 06 meses no ar, já começamos a receber os mais variados elogios por conta do trabalho exercido. Seja no Futebol, na Cavalgada, nas Tradicionais Festas no Clube de Campo Tropical, nos Eventos Políticos, nas Festas Religiosas, por onde quer que esteja acontecendo um evento, o Clic Anguera Online está fazendo a cobertura e fotografando.

Recentemente uma nova integrante começou a fazer parte do Site. Ninna Souza, vem para somar e trazer novas idéias, tudo para fortalecer ainda mais o Site que já está caindo no gosto da galera.


Fiquem ligados, pois nos melhores eventos de Anguera e Região, sempre vocês irão encontrar alguém da equipe do site Clic Anguera Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.