ANGUERENSE APROVADO NO VESTIBULAR DA UEFS

Gabriel Dias de Oliveira, aprovado em Ciências Contábeis na UEFS

Após sair os resultados do Vestibular da UEFS, o BLOG ANGUERA ONLINE teve conhecimento do primeiro anguerense a ser aprovado.

Trata-se de Gabriel Dias de Oliveira, que foi aprovado no Curso de Ciências Contábeis do Processo Seletivo 2013.2, ficando na 13º Colocação no Geral, no total de 40 vagas em que o curso oferecia.

Foi o quarto vestibular que Gabriel tentou, e antes mesmo do resultado mostrava-se confiante na aprovação por ter feito boa pontuação nas provas objetivas, conferindo suas respostas nos gabaritos disponíveis pela UEFS.

Gabriel Dias, concluiu o Ensino Médio na Escola Arthur Vieira de Oliveira, no ano de 2009, estudou numa turma promissora, em que outros colegas já foram aprovados e atualmente cursam UEFS, UFBA e FAT.

Procurado pelo BLOG ANGUERA ONLINE, Gabriel Dias não escondeu a sua alegria e disse: “É uma felicidade inenarrável, e uma satisfação enorme pra qualquer estudante e sua família, saber que foi aprovado por qualquer vestibular, principalmente o da UEFS, referência em todo o Brasil. Espero que a partir de agora isso vire rotina em Anguera, com um maior índice de aprovação.”

Atualmente Gabriel Dias atua como Funcionário Público Municipal de Anguera, e contribui na redação do BLOG ANGUERA ONLINE.


* Assim que soubermos de outros aprovados faremos o possível para divulgar e parabenizar aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.