JOGO DIGNO DE UMA SEMI-FINAL



VÍDEO DA DISPUTA DE PÊNALTIS ENTRE O TIME DO NORDESTE 3 X 2 UNIÃO


Esquecendo as atrapalhadas e desorganização dos organizadores da III Copa Anguera de Futebol Society, NORDESTE X UNIÃO fizeram uma semifinal de arrepiar. Jogo emocionante do início ao fim.


A equipe do União abriu o placar aos 08 minutos do primeiro tempo. O Nordeste empatou aos 15 minutos, virou aos 20 e ampliou aos 26 minutos dando os números finais do primeiro tempo. O que se pensava era um União desmotivado e sem forças para tentar o empate no segundo tempo. Realmente seria uma tarefa muito difícil.

As coisas começaram a mudar para o Nordeste aos 15 minutos do segundo tempo quando o União marcou o seu segundo gol tornando a partida em 3 X 2 para o Nordeste. Com o gol sofrido a equipe do Nordeste ficou abalada e viu o União partido pra cima. Aos 20 minutos a euforia tomou conta dos torcedores do União quando viu a sua equipe empatando o jogo, 3 x 3.


Quando se esperava que o União fosse se  acomodar com o empate, o que se viu foi uma equipe determinada a virar a partida em busca da vitoria que lhe daria a chance de disputar a final pela terceira vez consecutiva. E isso aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo União 4 X 3 Nordeste.

Com a virada a torcida do União cantava ÔÔÔÔÔ O UNIÃO VOLTOU, O UNIÃO VOLTOU. A torcida do Nordeste calada viu a vaga indo pro brejo. A torcida do União sentia o gosto da vingança, era uma final antecipada.

Mas, como falei no início, o jogo foi de arrepiar. De onde não sabemos, o Nordeste tirou forças e foi pra cima do União, era um gol perdido atrás do outro. O tempo passava e a emoção tomava conta das duas torcidas, e como milagres sempre acontece, faltando um minuto para o fim da partida, aos 29 minutos em uma bate rebate dentro da área, aconteceu, o Nordeste empata o jogo e a torcida invade o campo em uma comemoração de arrepiar,  4X4. O árbitro ainda deu 3 minutos de acréscimos mais o empate foi o resultado final da partida indo para as penalidades máximas

Como em toda partida a emoção tomou conta de todos e nas cobranças de pênaltis não foi diferente. Na primeira serie de 3 pênaltis  o União saiu na frente fazendo 1x0, o nordeste empatou 1x1, o união fez 2x1. Na segunda cobrança o nordeste desperdiça chutando na trave. Para o União era só marcar a terceira cobrança e sair para o abraço com mais uma final. Porém para desespero da torcida o União desperdiça a  terceira cobrança dando a chance do nordeste empatar a série em 2x2 que é confirmada. Tudo igual 2x2 indo para a série de uma cobrança para cada equipe.

No primeiro pênalti o União não foi feliz e perdeu  chutando pra fora, agora era a vez do Nordeste ficar na vantagem.  E como  um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, o Nordeste  não deu mole, bola na rede é Gol  do Nordeste, agora foi a vez da torcida do Nordeste cantar.. ÔÔÔÔÔ O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU. A brilhante equipe do Nordeste vai para  sua terceira final consecutiva na competição e dificilmente deixará de conquistar o seu segundo titulo.


COPACABANA 4 X 2 AREIA


Na outra partida com menos emoção a equipe do Copacabana venceu fácil a equipe da Areia com o placar de 4 X 2 garantindo pela primeira vez a sua participação na final da Copa. Será uma tarefa difícil para o Copacabana tirar o Bi Campeonato do Nordeste.

Domingo a grande final será às 10 horas: NORDESTE X COPACABANA


União x Nordeste


Copacabana x Areia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.