IGREJA BATISTA EM ANGUERA COMEMORA NESTE FIM DE SEMANA 31 ANOS


Membros e visitantes da Primeira Igreja Batista em Anguera comemoram neste fim de semana 31 Anos de Igreja Organizada. São 31 anos de união, oração, louvor e gratidão a Deus por tudo que Deus tem proporcionado na vida de cada um e a Cidade de Anguera.

A Programação será marcada por um culto festivo que contará com a participação no Sábado da Caravana da Igreja Batista em Baixa Grande e o Preletor o Pastor Luiz Auster (Baixa Grande)

No Domingo haverá também um culto festivo onde está sendo preparado algumas apresentações mostrando um pouco da Igreja Batista durante esses 31 Anos. O Preletor será o Pastor Jadson Limeira (Igreja Batista Central – Feira de Santana).


Haverá ainda a belíssima participação do Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista em Anguera, louvando ao Senhor.

A igreja Batista, ao longo dos anos conquistou um espaço em Anguera, sendo uma igreja que grande parte da população anguerense abraça e participa de suas ações. Uma grande Reforma no tempo está sendo feita e em pouco tempo o novo Tempo da Igreja Batista estará pronto.


A Igreja é presidida pelo Pr. André Luiz Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.