DARLEAN FREITAS UM DOS IDEALIZADORES DA CAVALGADA FOI HOMENAGEADO

Matheus Vieira homenageando Darlean Freitas
A Cavalgada em 09 edições, carrega com sigo grandes histórias e momentos marcantes. Nesta Edição, a Comissão Organizadora ao subir no palco e Matheus em posse do microfone fez um discurso emocionante em agradecimento a um dos fundadores do Grupo e idealizador da Cavalgada Amigos Para Sempre.

Matheus se referia a Darlean Freitas que não faz mais parte do grupo por estar morando em uma cidade distante , mas que sempre esteve apoiando e ajudando no que fosse possível mesmo que seja de longe.

Emocionado, Matheus fez questão de mencionar que Darlean foi o idealizador disso tudo e que os organizadores que ali estavam apenas estavam dando prosseguimento a uma ideia brilhante, tudo para que o povo de Anguera pudesse ser feliz.

Darlean Freitas agradecendo o grupo pela homenagem.
Darlean Freitas ao usar a palavra relembrou o inicio da Cavalgada, frisando as dificuldades em fazer uma grande festa como esta mais destacando a felicidade que estava ao concluir mais uma edição. Darlean também explicou os motivos por não fazer mais parte do grupo dizendo que apenas a distância fez com que não estivesse mais na organização.

Para concluir Darlean parabenizou a todos os organizadores do evento e a todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente na 9ª Edição da Cavalgada Amigos Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.